A Festa foi realizada no Estádio Zama Maciel e atraiu centenas de pessoas, principalmente crianças.

A manhã desse domingo (22) foi de muita diversão para a criançada. A Torcida Organizada da URT Poeira Azul - TOPA - promoveu uma manhã de atividades com muitas brincadeiras e distribuição de guloseimas para comemorar o mês das crianças. A Festa foi realizada no Estádio Zama Maciel e atraiu centenas de pessoas, principalmente crianças.

"Tivemos a distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, refrigerante, cachorro quente e saquinhos surpresa. Na parte recreativa, camas elásticas, piscina de bolinhas, escorregadores, cavalinhos, pintura facial, roda de capoeira, teatrinho com a apresentação Frozen – febre congelante, brincadeiras diversas no campo, campeonato de dança, além da presença dos mascotes da URT Pato Loco e Patinho, bem festejados e solicitados pela meninada", informaram os organizadores.

O evento, considerado a maior ação social já organizada pela torcida organizada da URT, teve apoio de 45 empresários da cidade, que fizeram doações, juntamente com vários torcedores da URT,  para incrementar o evento. A criançada se divertiu a valer e o resultado foi considerado satisfatório pelos organizadores que tiveram expectativa de público superada.

A diretoria da TOPA promete novidades e outras ações sociais que serão organizadas para o ano de 2018, com a participação dos integrantes da torcida. O presidente Igor Cunha e o vice-presidente Robson Rocha agradeceram a todos os diretores e voluntários que se empenharam na realização da festa para as crianças. "Agora, a TOPA começa os preparativos para acompanhar o Trovão Azul nas arquibancadas em 2018. Nesta semana, vamos nos reunir com diretores da URT para ajustarmos os detalhes do lançamento do sócio-torcedor TOPA 2018", concluiu Igor Cunha.