A perícia técnica da Polícia Civil verificou como tudo teria acontecido.

O Patos Hoje refez o caminho do homem ensandecido que invadiu um apartamento no bairro Caiçaras e esfaqueou três irmãos que saíram do Maranhão para fazer faculdade em Patos de Minas, deixando dois mortos e um gravemente ferido. A imagem da escadaria de acesso ao apartamento 105, onde os universitários moravam, impressionou até os mais experientes policiais. O homem de 29 anos, autor do crime, se entregou e disse que faria tudo de novo.

Atenção: Cenas fortes! O Patos Hoje percorreu o caminho feito pelo assassino e encontrou imagens chocantes.

O crime teria sido motivado por ciúmes. Pedro manteve um relacionamento com Darck Raab Souza do Nascimento, 24 anos, desde 2013 até a separação na última semana. Ela foi morar com os dois irmãos no apartamento no bairro Caiçaras, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Afirmando ter sido traído, ele foi até o apartamento e com um sentimento de puro ódio esfaqueou os três irmãos. Primeiro, ele matou a ex Darck com pelo menos 10 facadas e arrancou suas vestes na faca. Depois, golpeou a irmã Damares Souza do Nascimento, 22 anos, que foi encontrada agonizando e foi socorrida com vida para o Hospital Regional onde continua internada. Por último, Pedro entrou no apartamento e deu pelo menos 20 facadas em Abner Calebe Souza do Nascimento, 20 anos, fazendo a segunda vítima fatal.

Moradores do prédio e pessoas que estavam no local ouviram os gritos de socorro, mas não conseguiram ajudar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, apenas alguns minutos depois do crime, Pedro já tinha saído e os irmãos agonizavam em meio a muito sangue.

As cenas do crime impressionaram até os mais experientes policiais que estiveram no local.

Os três irmãos são do Maranhão e vieram para Patos de Minas para estudar. Darck cursava psicologia e tinha uma filha com o autor do crime. Damares, a irmã mais nova, era estudante de engenharia ambiental e Abner Calebe cursava engenharia elétrica. Quem conhecia os irmãos só tinha elogios a fazer.

" frameborder="0" height="315" scrolling="no" src="https://www.youtube.com/embed/KH7Fpaa3V0Y" width="560">

A frieza com que o autor concedeu entrevista após o crime chocou. Ele será indiciado por duplo homicídio e mais uma tentativa de homicídio. Damares continua no hospital. Os corpos dos irmãos Abner Calebe e Darck foram levados para o IML e vão aguardar os pais dos três universitários que estão a caminho de Patos de Minas. A perícia foi acionada e levou mais de três horas para fazer o serviço pericial no local do crime.

E para deixar a situação ainda mais bárbara, ele também confessou que enviou uma mensagem para os pais das vítimas em Grajaú/Maranhão relatando o que havia feito. "Vamos ter velórios. Darck, a Damares e o Abner estão mortos, porque eu matei", relatou Pedro. Ouça!