349669 2216 Ok
Publicado em 13/02/2017
Compartilhe:

Cemitério Municipal tomado pelo mato começa a semana recebendo serviço de limpeza

O serviço de limpeza começou pela parte de cima e deverá durar pelo menos cinco dias.

O mato já tomava conta do local.

Equipes de limpeza da empresa responsável pelo serviço de varrição e capina de Patos de Minas começaram, nesta segunda-feira (13), a fazer a poda do mato que está tomando conta do Cemitério Municipal de Santa Cruz. O serviço de limpeza começou pela parte de cima e deverá durar pelo menos cinco dias.

A chuva e o sol forte desta época do ano fazem com que as plantas cresçam mais rápido. O rítmo do mato parece ser ainda mais acelerado. O capim cresce nos canteiros centrais e praças de Patos de Minas e em muitos pontos já está comprometendo a visibilidade no trânsito, como na avenida Angra dos Reis.

Imagens atualizado em 13/02/2017 • 21 fotos

No Cemitério Municipal de Santa Cruz, o capim cresceu entre os túmulos, tomando conta do lugar. Sem manutenção, as plantas ornamentais plantadas pelos familiares dos mortos também viraram mato. O aspecto de abandono chamou a atenção das pessoas que foram ao Cemitério nos últimos dias.

Após a reclamação, equipes de limpeza foram enviadas para o local. Nesta segunda-feira (13), uma equipe de profissionais cortava o mato e fazia a limpeza do Cemitério. Segundo os funcionários da empresa, o serviço deve ser concluído até o final de semana.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 13/02/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu... | 7 meses, 1 semana atrás

    Uai cade os funcionários do cementério? E aquelas mulheres o que está fazendo lá que não ajudam na limpeza? Antigamente sempre víamos o cementério limpo e os funcionários capinando, agora eles só ficam lavando túmulos pra receber por fora e não fazem o trabalho no qual a prefeitura pagam eles. É um absurdo tê que contratar empresa pra fazer ESSE SERVIÇO. :rage:. VAI TRABALHAR CAMBADA DE PREGUIÇOSOS....

    2 1 Responder

    Eu - 7 meses, 1 semana atrás

    Cementério? Em vez de mandar eles trabalharem, você é que devia estar estudando para aprender escrever corretamente.

    0 2

  • defunto | 7 meses, 1 semana atrás

    esses moradores deses cementério reclama demais não tinha mato la nada era pouquinho,

    1 3 Responder

  • Gabriel Queiroz | 7 meses, 1 semana atrás

    Agora k virão isso que o mato tava tomando conta , ou deve ser muitas reclamações .

    4 2 Responder

    Eu - 7 meses, 1 semana atrás

    Meus amigos internautas, vocês já viram que tudo que postam sobre Prefeitura vocês mandam piadinhas e outras coisas mais, vocês não procuram saber quais os problemas que a prefeitura tem para o cemitério estar desse jeito, o que eu acho em questão é que se todos os proprietários de terrenos (ou herdeiros) fizessem mutirão para a manutenção do mesmo seria notável isso, mas agir dessa forma ninguém quer, só quer saber de criticar, mas quando fala em se unir para a causa todo mundo some.

    9 4

  • David | 7 meses, 1 semana atrás

    È por causa do ADUBO que é bom demais da conta sÔ! :grimacing:

    6 5 Responder

  • Robin Hood | 7 meses, 1 semana atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU LA CAPINA VE SE GANHO TROCADO TO SEM NEM 1REIS. :joy: :joy:

    4 5 Responder

  • Visitante | 7 meses, 1 semana atrás

    Aquele funcionários que ficam lá no Cemitério, não estão ganhando pra isso??? Toda vez que a gente vai lá eles estão sentadinhos na sombra sem fazer nada...

    6 3 Responder

    Concordo - 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário perfeito ... Quem discordar desse comentário tem algum interesse obscuro, pois é a mais pura verdade. Os funcionários públicos que atuam no cemitério municipal passam o dia todo na sombra batendo papo. Se algum familiar quiser algum cuidado com aquele cemitério eles cobram, como se já não recebessem para isso.

    2 2

  • Visitante | 7 meses, 1 semana atrás

    Aquele funcionários que ficam lá no Cemitério, não estão ganhando pra isso??? Toda vez que a gente vai lá eles estão sentadinhos na sombra sem fazer nada...

    7 3 Responder

    observador - 7 meses, 1 semana atrás

    Tá nao migao, tem lá e pedreiro, servente de obras e coveiro, jardinagem e outro setor, que 70% e a empreiteira q faz o serviço, se a prefeitura fizer esse serviço eles recebe sem fazer taligado.

    4 0

  • TADEU | 7 meses, 1 semana atrás

    Mas sumiu uma cadelinha que foi chamada de vira latas... isso é mais importante..

    3 3 Responder

    anjo bom - 7 meses, 1 semana atrás

    Tantos vira-latas meus já sumiram, já foi matado nas ruas, e nunca deu ibope kinem essa vira-latas da noticia anterior. Raivaaa viu, pq uns cão tem mais prioridades do que outros???

    3 2

  • Observador | 7 meses, 1 semana atrás

    Engraçado administração passada tinha matéria só do q a prefeitura n fazia, agora com essa administração a mídia pública tudo, operação tapa buraco, serviço de limpeza , como se administração passada n tivesse feitokkkk, mais vamos lá ze mudar essa patos de Minas pq tá uma vergonha e menos mídia, pq quando começar as obras msm vc vão ter q ficar por conta disso kkkk puchado saco do caramba kkkk

    9 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 1 semana atrás

    que vergonha para a prefeitura....

    5 4 Responder

carregar mais comentários