349669 2216 Ok
Publicado em 23/02/2017
Compartilhe:

CEMIG prevê chuva para Patos de Minas e várias regiões de Minas Gerais no carnaval

Frente fria que está se aproximando do Estado deve ocasionar pancadas de chuvas em várias regiões.

A previsão é de chuva durante o Carnaval em Patos de Minas.

Os mineiros que esperavam um carnaval com bastante sol e calor podem ter uma surpresa. De acordo com o setor de Meteorologia da Cemig, a partir desta sexta-feira (24/2), uma frente fria se aproxima da região Sudeste e  deve aumentar a nebulosidade, provocando chuvas em diversas regiões do Estado.

“Há previsão de chuva para todo o interior do estado ao longo do feriado de Carnaval, sobretudo no Noroeste, Triangulo, Sul e Zona da Mata. No Norte, Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, deve chover, mas em menor quantidade. Também deve acontecer chuvas, de forma isolada, no Nordeste de Minas”, destaca Ruany Maia, meteorologista da Cemig.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com chuvas durante todo o feriado. “As chuvas mais significativas devem ocorrer entre domingo e quarta-feira. As temperaturas devem variar entre 18 e 30 graus”, afirma.

Nos litorais do sul da Bahia, do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e do norte de São Paulo, a previsão é que ocorram chuvas ao longo do feriado. “As chuvas serão mais intensas somente no litoral paulista e fluminense, onde o tempo fica mais nublado. No Espírito Santo e no sul da Bahia, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva. As temperaturas máximas ficam em torno dos 30 graus em todo o litoral”, comenta.

Fonte: Ascom CEMIG

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/02/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • barbatana de guarda chuva | 8 meses, 3 semanas atrás

    podemos esperar mais uma taxa em nosso taloes de energia :triumph: :rage: :muscle:

    9 0 Responder

  • CEM MIG | 8 meses, 3 semanas atrás

    a cemig nao consegue prever nem as faltas de energias que estao tendo, vai prever chuvas? :triumph: :rage: :facepunch:

    13 1 Responder

    KKK - 8 meses, 3 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    6 2

  • cidadao | 8 meses, 3 semanas atrás

    bem que poderia baixar os precos abusivos nao prever chuva :rage:

    7 0 Responder

  • Patense | 8 meses, 3 semanas atrás

    Povo ta querendo saber de mais e desde enquanto a CEMIG é empresa de meteorologia. Fala serio nao tao prevendo nem os postes com defeito .

    11 7 Responder

  • Risadinha 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.