349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 02/05/2017
Compartilhe:

CEMIG aciona a PM após funcionário ser impedido de cortar energia e policial acaba ferido

A família impediu que o funcionário da CEMIG desligasse a energia e a Polícia Militar teve que ser acionada.

Três pessoas acabaram na delegacia.

Uma ocorrência de corte no fornecimento de energia por falta de pagamento na tarde desta terça-feira (02) em Patos de Minas não terminou bem. A família impediu que o funcionário da CEMIG desligasse a energia e a Polícia Militar teve que ser acionada. Os policiais acabaram também sendo desrespeitados e um deles acabou com diversos ferimentos.

O funcionário da CEMIG foi até a residência situada na Rua Ronan Gomes de Almeida, Bairro Sebastião Amorim, para fazer a interrupção de energia. No entanto, o proprietário do imóvel impediu que ele fizesse o corte, justificando que havia sofrido um acidente no trabalho, inclusive perdendo um membro, e vinha tendo dificuldades para fazer o pagamento.

Diante do impedimento, a Polícia Militar acabou sendo acionada e também não recebeu o melhor tratamento. Um policial foi agredido quando tentava prender a jovem Jordana do Rosário Silva Oliveira, 21 anos. Os dois entraram em luta corporal quando o militar tentava efetuar a prisão e acabou com arranhões profundos no rosto, pescoço e ferimentos na mão.

De acordo com o Tenente Tafuri, a jovem também usou um bastão de madeira com cerca de 1 metro para agredir os policiais. Uma adolescente de 17 anos e uma vizinha de 44 anos que estavam na residência também foram parar na delegacia. O policial agredido disse que tentou se livrar da jovem, mas ouviu que ela estava grávida, por isso não usou de mais força.

Outras viaturas foram até o local e conduziram as três mulheres para a delegacia. Jordana minimizou o ocorrido dizendo que também foi agredida. Ela disse que o pai havia falado para o funcionário da CEMIG para não fazer o corte, porque iria dar um jeito de pagar a conta ainda nesta terça. Ela também disse que não usou o bastão de Congado do pai na agressão.

O policial foi liberado do serviço e seguiu para o hospital para receber tratamento médico. A moradora ao lado da residência disse que não teve nada a ver com a história e só foi até o local para ver se Jordana precisava de alguma ajuda com o filho. A jovem foi presa por lesão corporal. Todos serão ouvidos pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Imagens atualizado em 02/05/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/05/2017
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • iUcas | 4 meses, 3 semanas atrás

    Tem cortar mesmo, se eu pago a minha porque eles não podem. E essas ai devem ser "marmitas" de vagabundos. Saude parece que elas tem, entao vai trabalhar pra ajudar a pagar as contas.

    2 2 Responder

  • O justiceiro | 4 meses, 3 semanas atrás

    É desse tipo de gente que o Brasil não precisa , funcionários da Cemig , da terceirização, PM todos sendo ofendidos e perdendo seu precioso tempo com um bando de desocupados que não honrran seus compromissos , deveriam ser obrigadas a prestar serviço comunitário capinando as peças dá cidade

    8 6 Responder

    Flavio - 4 meses, 3 semanas atrás

    você não sabe de nada, fica queto no seu canto....

    4 7

  • $YGANO | 4 meses, 3 semanas atrás

    sao uns... os que estao debochando da garota ,,se nao pagaram porque nao tinham a grana,,ela errou sim ,,mas atire a primeira pedra que nunca errou,,em um pais que se rouba zilhoes e tem prisao domiciliar e revoltante ,,nao conheço a familia mas se estivesse passando no momento eu pagaria a conta de coraçao ,,,e muito triste irem cortar sua agua ou luz e nao ter o dinheiro,,e passar por isso ,,,

    12 7 Responder

  • Mão branca | 4 meses, 3 semanas atrás

    Más ela rebocou a canela toda

    0 5 Responder

  • eagoraze | 4 meses, 3 semanas atrás

    Só Tilanga.

    2 7 Responder

  • Previnido | 4 meses, 3 semanas atrás

    Franck já que você me chamou de vagabundo e mentiroso gostaria que um dia que a Cemig errasse comigo novamente e mandasse você com essa panca toda, com certeza você cortaria a minha luz eu não iria nem discutir com você e nem perdia o meu tempo como agora te respondendo, simplesmente entrava com um processo, quem anda direito não precisa ficar dando explicações!

    4 1 Responder

    franck - 4 meses, 3 semanas atrás

    pirilampo, tenho é pena de um ... feito você, processa mesmo, kkkkk mostra o quanto vc é esclarecido e tem o poder de argumentação, não perde tempo mesmo não, vai trabalhar e pagar suas contas.

    1 0

  • sabichona | 4 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado ha uns 15 dias atras a cemig foi na casa de um policial civil no laranjeiras pra cortar sua luz e ele como acha que é o dono do bairro e do mundo meteu o pé nos cones da cemig empurrou o funcionario da escada e ameaçou todos nos funcionarios e fomos obrigado a ir embora sem realizar o corte. E eu pergunto iai cadê a Policia Militar? Um peso duas medidas!

    14 2 Responder

    Edu - 4 meses, 3 semanas atrás

    Amarelou,pipocou,

    0 0

  • Vixii | 4 meses, 3 semanas atrás

    A morena parece um muro pichado , as pernas toda desenhada, tenho é pena desses tipos de serviços que vc é obrigado a entrar na casa de gente desse tipo..........

    17 9 Responder

    Jhone - 4 meses, 3 semanas atrás

    Você não passa de um racista, sem vergonha, comentários como o seu nem deveriam ir ao ar.

    0 1

  • 51 UMA BOA IDEIA | 4 meses, 3 semanas atrás

    O coitado do velho, ta sem o membro, quem tinha que ajudar era a filha que podia ta trabalhando e correndo atras, mas invés disso ta ai com menino pequeno e fazendo tatuagem de maloqueira nas pernas e dando trabalho pra policia! Falta de juízo! A vida cobra de quem não pensa no futuro e só pensa no agora!!

    28 2 Responder

  • Suputuba | 4 meses, 3 semanas atrás

    Não sou a favor de quem dá o cano nos outros não, mas esta CEMIG é uma das mais ladras que tem no país e não tem ninguém pra socorrer, já que estamos com todos os três poderes maculados pela propina...

    12 13 Responder

    ... - 4 meses, 3 semanas atrás

    Viva sem "energia"entao

    13 5

    Suputuba - 4 meses, 3 semanas atrás

    A éh, se não quiser submeter a ladroagem eu tenho que viver sem energia, parabéns pra vc que apoia os abusos e você está certo mesmo, porque não tenho outra alternativa. O certo seria o órgão de defesa dos consumidores acabar com os abusos, mas... ...

    5 0

carregar mais comentários