Folder Campanha "Aniversário Solidário".

O HNSF, patrocinador oficial da Fenamilho 2018, mobilizará toda a comunidade em prol da ação social que beneficiará uma entidade beneficente de Patos de Minas. O hospital lançará durante a festa a campanha “Aniversário Solidário”, em comemoração aos seus 60 anos de história.

A dinâmica é simples: as pessoas que visitarem o estande do HNSF na Fenamilho 2018 poderão votar na entidade beneficente que acreditarem ser merecedora de uma doação no valor de R$ 10 mil, quantia que deverá ser utilizada para a implementação de melhorias na sede ou para a compra de alimentos e de itens de limpeza e de higiene pessoal. Qualquer instituição poderá ser agraciada, desde que a sua sede esteja localizada no município de Patos de Minas. A entrega oficial da doação será realizada em outubro, durante a solenidade de celebração do sexagésimo aniversário do hospital.

COMPROMISSO COM A SOLIDARIEDADE

Este é o segundo ano consecutivo em que o HNSF promove uma iniciativa do tipo dentro da Fenamilho. Em 2017, o hospital lançou a campanha “Árvore da Vida”, que foi um sucesso. Para participar, as pessoas que passaram pelo Pit Stop HNSF durante a festa deveriam preencher uma folhinha com os seus dados pessoais e pendurá-la na árvore localizada dentro do estande. Cada folhinha preenchida correspondeu a uma doação em dinheiro para o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo.

Fonte: Ascom HNSF