Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – realizará pela primeira vez em Patos de Minas a eleição da Miss Comerciária. No Estado de Minas, o concurso é realiza pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL-MG e  já é tradicional. As inscrições já estão abertas para garotas interessadas.

A eleição da Miss Comerciária de Patos de Minas 2019 faz parte das comemorações dos 40 anos da CDL. “Para participar do concurso basta ter mais de 18 anos e ser funcionária de empresa associada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas”, explicou Wellis Martins, que participa da organização do concurso.

A eleição vai acontecer no dia 15 de junho. Um grupo de jurados vai apontar a vencedora, que receberá um prêmio especial, além  da faixa com o título de Miss Comerciária CDL Patos de Minas 2019. A vencedora também irá representar a cidade no Concurso Estadual de Miss Comerciária que acontece em setembro.

As inscrições gratuitas para o concurso de Miss Comerciária 2019 de Patos de Minas estão sendo feitas na CDL, que fica na Rua Dores do Indaiá - 17. Outras informações podem ser obtidas pelo (34) 3818-3442.