Os 100 primeiros alunos matriculados no curso de inglês poderão aprender também o espanhol gratuitamente.

“Você tem todos os motivos do mundo para aprender um novo idioma no CCAA Patos de Minas!” Com este slogan o CCAA Patos de Minas abriu as matrículas para as turmas de inglês e espanhol para ano de 2019 oferecendo descontos e condições especiais. Os 100 primeiros alunos matriculados no curso de inglês poderão aprender também o espanhol gratuitamente.

“No CCAA, o aluno aprende Inglês e Espanhol naturalmente como aprendeu português: primeiro ouve, entende e fala, depois começa a ler e escrever. Aí , quando se dá conta, já está falando”, explica a direção da escola. Além disso, o CCAA oferece as melhores condições para que pessoas de todas as idades aprenderem um novo idioma.

O CCAA possui professores e pedagogas especializados no ensino de Inglês e Espanhol. As salas de aulas são modernas com telas touchscreen interagindo com os alunos em Inglês e Espanhol desde o 1º dia de aula, podendo assim  praticar a língua ensinada. A Unidade II do CCAA, uma escola bilíngue específica para crianças de 3 a 11 anos, no bairro Alto Caiçaras foi totalmente reformada.

Veja os cursos oferecidos pelo CCAA Patos de Minas:

•        Baby Class : Para crianças de 3 a 5 anos.

•        Kids’ Course : Para crianças de 6 a 9 anos.

•        Preteen Course : Para crianças de 10 a 11 anos.

•        Teen Course : Para Adolescentes a partir de 12 anos.

•        Adult Course : Para Adultos.

•        Conversation Class : Do nível Intermediário ao Pós Avançado.

•        Espanhol : Para adolescentes a partir de 12 anos e adultos.

•         Vip Class: Na modalidade VIP, o aluno tem um professor à sua disposição e pode agendar suas aulas para o  horário e o dia que tem disponibilidade.

•         Preparatório para o exame de Proficiência em Inglês TOEFL ITP.

As matrículas com condições especiais foram abertas hoje. As 100 primeiras crianças matriculadas até  31/12/2018 ganharão o curso de Espanhol! E tem também a “Promoção Balão Premiado”, onde o aluno estoura o balão e ganha descontos de 30% a 100%. A duas unidades do CCAA em Patos de Minas ficam nos endereços: Rua Major Gote, 1357 – Centro (34) 3821- 9462 e Rua Major Gote, 185 – Caiçaras (34) 3814- 8203.

Informe publicitário.