Publicado em 06/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Cavalo solto no prolongamento da Fátima Porto põe em risco a integridade de motoristas

Na tarde dessa terça-feira (05), um cavalo atravessou as duas pistas e quase foi atropelado.

O animal não provocou acidente, mas foi por pouco que ele não foi atropelado.

Quem trafega pelo prolongamento da avenida Fátima Porto deve redobrar os cuidados para não se envolver em acidentes com animais. É comum presenciar equinos e bovinos caminhando tranquilamente pelo local. Na tarde dessa terça-feira (05), um cavalo atravessou as duas pistas e quase foi atropelado.

O Patos Hoje já recebeu outras reclamações de motoristas que passavam pelo local e depararam com animais trafegando pela via. O portal também já registrou acidentes no prolongamento da avenida Fátima Porto. Recentemente, um motociclista ficou ferido ao bater em dois cavalos que estavam no meio da pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Desta vez, o animal não provocou acidente, mas foi por pouco que ele não foi atropelado. O animal atravessou as duas pistas e sumiu em meio à vegetação. Geralmente eles atravessam as pistas em busca de comida no canteiro central e às margens da avenida, ignorando a movimentação intensa no local.

A obrigação de cuidar para que esse tipo de problema não ocorra é do proprietário do animal. Em caso de acidentes é ele que vai responder pelos danos causados aos veículos e pelos prejuízos causados às vitimas. Além disso, o animal flagrado em situação de abandono na cidade pode ser apreendido e o proprietário multado.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/06/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hummm | 4 meses, 1 semana atrás

    Muita Novidade sobre Animal Solto e Cavalo...Cachorro....daqui um pouco vai ter ate galinha ....porco nossa Legal tenho uma Ideia brilhante vamos Comecar a praticar nossos Direitos de Cidadao pagamos impostos Carissimos e os poderosos Aprontando deixando esse Lindo Cavalo ai.....Nao insentivo a Roubo ...Mas olha e do Povo quem chwgar primeiro Leva vamos Comecar a recolher tudo que Tiver no Lugar errado e sem Direito de recorrer a lei ...Deixou em lugar Errado Perdeu....Se nao fizermis assim vai Correr frouxo....Vamos comecar montar uma fazenda ...fazendo assim que tal????Sabe porque temis Direto e Deveres a cumprir e sao igualzinho para todos ....Se eu deixar um Filho meu de Menor Sozinho em qualquer lugar ....Adivinha vao me tomar ele nao?...De hoje em diante nao cuidou dancouuuu.okokok

    0 0 Responder

  • Agroolo | 4 meses, 1 semana atrás

    Bom dia. Integridade do animal. Uma vez que ele e irracional, esse tipo de responsabilidade multa ou prisão, deve ser aplicada da mesma forma do código de trânsito, para quem dirige embriagado. O responsável quis correr o risco, neste caso configura a vontade de fazer. Ou seja quis deixar o animal a vontade. Obrigado .

    1 0 Responder

  • Robin Hood | 4 meses, 1 semana atrás

    miu sogro passeando na rua kkkkkkkkk

    0 0 Responder

  • Pirilampo | 4 meses, 1 semana atrás

    Não gente, não é isso não. Esse aí é o veículo de alguém que está "abastecendo" nessas beiradas da Fátima Porto, afinal não é só GNV que ainda tem no país, GV também, Grama Verde pra abastecer a éguinha Pocotó.

    1 1 Responder

  • anjo bom | 4 meses, 1 semana atrás

    Pé de Pano'

    2 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 1 semana atrás

    LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE..........LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE............LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE

    5 9 Responder

  • MV | 4 meses, 1 semana atrás

    Sério msm q a preocupação é a integridade dos motoristas?! A integridade maior aí é do animal! O motorista consegue ficar atento (se não estiver ao celular ou alcoolizado)... Já o animal fica atordoado com a movimentação dos carros! Portanto, sinto muito: a integridade que deve ser levada em consideração é a do animal, não a do ser humano nesse caso!

    10 1 Responder

  • Mtx | 4 meses, 1 semana atrás

    Estão pra todo lado na cidade,no balão do colina mesmo tem três que estão pastando ali já faz meses e ninguém faz nada.Só depois que acontecer uma tragédia vão retira-los de lá.

    1 0 Responder

  • MORADOR | 4 meses, 1 semana atrás

    KKKK ESTÃO DE BRINCADEIRA... ESTES CAVALOS ESTÃO AI TODO DIA, POLICIA E PREFEITURA VÊ ISSO AI TODO DIA E NÃO FAZ NADA!

    1 1 Responder

  • ponto chic 2 | 4 meses, 1 semana atrás

    depois hora q roubam vao la e prendem quem pegou mas nao ver que ta colocando em risco a vida principalmente de motociclistas so dps que acontecer algo grave irao tomar providencias

    1 0 Responder

carregar mais comentários