Publicado em 13/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Cavalions 2018 acontece neste domingo e organizadores esperam público de 3 mil pessoas

É a 12ª edição da cavalgada que se tornou uma das maiores de Minas Gerais.

A Cavallions 2017 reuniu cerca de 3 mil pessoas.

Neste domingo (16), os patenses têm um compromisso com a diversão e com a solidariedade. É dia de cavalgar pelas belezas do município e de ajudar o Lions Clube Domingos Matos a manter o abrigo das crianças em situação de risco social, participando da Cavalions 2018. É a 12ª edição da cavalgada que se tornou uma das maiores de Minas Gerais.

Os voluntários do Lions e organizadores da cavalgada esperam recorde de público. No ano passado, a Cavalions teve a participação de aproximadamente 3 mil pessoas.  A programação começa bem cedo. A recepção dos cavaleiros e amazonas será na Fazenda do Zezé Lotero a partir das 8h00 da manhã. Após um reforçado café, os participantes sairão em cavalgada para cumprir um percurso de 12 quilômetros. A chegada será no RS Leilões com direito a um delicioso almoço e churrasco a partir do meio dia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Cavalions 2018 terá animação da dupla Ismael Viola e Ricardo e Banda Pagô. Os interessados podem adquirir as pulseiras para a cavalgada e para o almoço ao preço de R$ 30,00 na Minas Água, Drogaria Alto Paranaíba, Drogaria Minas Brasil, Óptica Precisa, Real Frutas e Cadol. Para saber mais informações sobre a Cavalions 2018 ligue (34) 99697 0360.

O dinheiro arrecadado com a venda das pulseiras da Cavalions 2018 será usado na manutenção da Casa da Acolhida. A entidade abriga crianças de zero a 12 anos de idade que estão em situação de risco social e não tem onde morar.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/09/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TOGA | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns aos organizadores, pela iniciativa, assim estão ajudando os menos favorecidos pela sorte!!!!!!

    1 0 Responder

  • ciclista | 1 semana, 1 dia atrás

    Bela iniciativa. So acho que os organizadores deviam se concientizar e nao jogaram latas de cerveja por onde passam.

    1 1 Responder

  • Erasmo | 1 semana, 1 dia atrás

    É TUDO MUITO BOM E BONITO , PESSOAS FELIZES E TUDO MAIS ; SÓ NÃO SE ESQUEÇAM DE RECOLHEREM O LIXO QUE É PRODUZIDO NESSAS CAVALGADAS, POR QUE DEPOIS QUE PASSAM ,DEIXAM UM RASTRO DE LATINHAS DE CERVEJAS PRA TODO LADO !

    8 0 Responder

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 1 semana, 1 dia atrás

    O duro é aguentar a presença desses políticos nojentos dando tapinhas nas costas do povo! Dá náuseas. Eles vão no povo nessa época igual urubu vai à carniça.

    9 0 Responder

  • Beto Falcão | 1 semana, 1 dia atrás

    Qual será o trajeto, alguém sabe me dizer?

    1 0 Responder

    GPS - 1 semana, 1 dia atrás

    Vai passar pelo Sertãozinho, Arraial dos Afonsos, Santiago e Colônia Agrícola.

    2 4

  • [email protected] | 1 semana, 1 dia atrás

    Espero que esses pseudos cavaleiros e amazonas, respeitem os limites do perímetro urbano e não tumultuem o nosso trânsito que se encontra cada vez mais caótico. Divirtam-se, com respeito e responsabilidade.

    11 5 Responder