Uma mulher de 33 anos teve que ser socorrida em Patrocínio após ser encontrada ferida e desacordada às margens da BR365. Ela teria pulado do carro em movimento ao ser agredida pelo ex-companheiro, contra o qual já havia sido registrada ocorrência por agressão. O caso segue sendo investigado pela delegacia da mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, nessa quarta-feira (10) em Patrocínio, por volta das 13h10, a Polícia Militar foi solicitada via 190 a comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde a guarnição do Corpo de Bombeiros informou que havia socorrido a vítima às margens da BR365-km 467, sendo que ela teria se jogado do veículo em movimento e apresentava ferimentos diversos.

A vítima reside em uma fazenda na região de Macaúbas de Baixo. Ela contou que em conversa por meio do aplicativo messenger com o seu ex-amásio, V. A. S. de 40 anos, ela aceitou uma carona. Já em Patrocínio, os dois beberam juntos em um bar próximo ao terminal rodoviário e posteriormente entraram no carro novamente, sobre o pretexto que o autor iria buscar seu filho em um determinado local.

No entanto, o autor direcionou seu veículo para a BR365, sentido a cidade de Guimarânia e, por motivo não sabido, disse que iria levar a vítima até um local e a mataria. Neste momento passando a agredi-la com socos e até utilizando-se de um facão, aplicando golpes com o cabo do facão em sua cabeça.

Em dado momento, diante as agressões e o medo da ameaça do ex, a vítima saltou do veículo em movimento, ainda na BR365, próximo ao km 467, tendo o autor tomado rumo ignorado e a vítima sido socorrida posteriormente pela viatura do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, sendo encontrada desacordada e retomando os sentidos logo após o início do atendimento.

A vítima recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal, apresentando um corte grande na testa e demais ferimentos com gravidade não sabida, uma vez que existia suspeita de fratura na coluna e nos membros superiores. Destaca-se o fato de já existir uma ocorrência policial de lesão corporal registrado pela vítima em desfavor do autor, na data 07/05/2019.

Em posse das informações supracitadas, estão sendo realizadas buscas no intuito de localizar o autor, inclusive pela patrulha rural, também na região de Macaúbas de Baixo, onde ele reside atualmente. A vítima foi orientada a tomar as medidas cabíveis na delegacia da mulher, solicitando uma medida protetiva em desfavor do autor, sendo que este até o momento ainda não foi localizado.