349669 2216 Ok
Publicado em 02/01/2017
Compartilhe:

Casal vai parar no hospital após briga por ciúmes em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 15h00.

A barra de ferro e a faca foram apreendidos.

Um casal de 30 e 46 anos precisou receber atendimentos médicos na tarde deste domingo (1º), após uma discussão que terminou em agressão mutua. O fato foi registrado por volta das 15h00. De acordo com informações, Olivério Teodoro de Paiva, 46 anos, estava em uma represa que fica as margens da MGC-354, com um grupo de amigos, quando sua amásia Monica da Silva Dorneles, 30 anos chegou ao local e os dois começaram uma discussão, pouco depois o casal foi embora.

Quando chegaram em casa, o casal começou a discutir novamente em razão de ciúmes e em seguida entraram em vias de fatos, e no momento da discussão o homem pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da amásia, ela se apoderou de uma faca, partiu para cima do homem, sendo o mesmo atingido de raspão na cabeça.  Na tentativa de retirar a faca da mão da mulher, Olivério acabou sofrendo um corte em um dos dedos das mãos. De imediato a Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foram atendidos pelo médico de plantão.

Depois de medicados os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram entregues ao Delegado de Plantão. Participaram da ocorrência, cabos Daniel e Delavi e soldado Heleno.

Fotos: Hamilton Amorim

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • gargamel | 10 meses, 2 semanas atrás

    aposto que nas redes socias tavam se declarando amor eterno :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    6 0 Responder

  • Curió | 10 meses, 2 semanas atrás

    DOIS SANTOS.

    7 0 Responder

  • o bao | 10 meses, 2 semanas atrás

    que vergonha ,as mulheres de hoje perdeu seu valor ,ir na represa onde seu marido estava pescando tranquilamente , e esse marido ... kkkk olha homem que e homem não bate em mulher ,mais numa dessa ai tinha de descer o porrete kkkkkk aposto que e essas mulheres que fica em bar ,buteco ,na rua bebendo cerveja e pinga ,

    2 14 Responder

  • ~~ | 10 meses, 2 semanas atrás

    :eyes:

    1 6 Responder