A barra de ferro e a faca foram apreendidos.

Um casal de 30 e 46 anos precisou receber atendimentos médicos na tarde deste domingo (1º), após uma discussão que terminou em agressão mutua. O fato foi registrado por volta das 15h00. De acordo com informações, Olivério Teodoro de Paiva, 46 anos, estava em uma represa que fica as margens da MGC-354, com um grupo de amigos, quando sua amásia Monica da Silva Dorneles, 30 anos chegou ao local e os dois começaram uma discussão, pouco depois o casal foi embora.

Quando chegaram em casa, o casal começou a discutir novamente em razão de ciúmes e em seguida entraram em vias de fatos, e no momento da discussão o homem pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da amásia, ela se apoderou de uma faca, partiu para cima do homem, sendo o mesmo atingido de raspão na cabeça.  Na tentativa de retirar a faca da mão da mulher, Olivério acabou sofrendo um corte em um dos dedos das mãos. De imediato a Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foram atendidos pelo médico de plantão.

Depois de medicados os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram entregues ao Delegado de Plantão. Participaram da ocorrência, cabos Daniel e Delavi e soldado Heleno.

Fotos: Hamilton Amorim