Os dois veículos bateram de frente na MGC 410.

O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (31) no km 15 da MGC 410, município de Lagoa Grande. Os dois veículos colidiram de frente e um casal acabou falecendo. A mulher veio a óbito no local do acidente. O homem morreu depois de dar entrada no Hospital de João Pinheiro. A perícia técnica da Polícia Civil foi para o local para analisar como tudo teria acontecido. Uma terceira vítima também foi internada na cidade de João Pinheiro.

O casal ocupava o VW/Gol que bateu de frente com o Ford/Ka que seguia em sentido contrário. Patrícia Aparecida de Melo Veloso, "Patrícia do Quinzinho", 39 anos, morreu presa às ferragens. Seu companheiro, José Joaquim Vieira, "Quinzinho", 57 anos, chegou a ser socorrido até o hospital de João Pinheiro, mas não resisitu aos ferimentos e também faleceu. O casal é da cidade de João Pinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, que registrou a ocorrência, o motorista do Ford/Ka, de 38 anos, teria invadido a pista contrária e atingido o veículo Gol em que estava com o casal. Uma testemunha relatou que ele havia acabado de fazer uma ultrapassagem quando aconteceu o acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. O motorista ficou internado no Hospital de João Pinheiro em estado grave. Os policiais o submeteram ao teste do etilômetro, ficando constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Toda a documentação estava regular.

Autor: Farley Rocha