349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 31/01/2017
Compartilhe:

Casal morre em batida frontal entre dois veículos na MGC 410 em Lagoa Grande

Os carros ficaram com a frente destruída.

Os dois veículos bateram de frente na MGC 410.

O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (31) no km 15 da MGC 410, município de Lagoa Grande. Os dois veículos colidiram de frente e um casal acabou falecendo. A mulher veio a óbito no local do acidente. O homem morreu depois de dar entrada no Hospital de João Pinheiro. A perícia técnica da Polícia Civil foi para o local para analisar como tudo teria acontecido. Uma terceira vítima também foi internada na cidade de João Pinheiro. 

O casal ocupava o VW/Gol que bateu de frente com o Ford/Ka que seguia em sentido contrário. Patrícia Aparecida de Melo Veloso, "Patrícia do Quinzinho", 39 anos, morreu presa às ferragens. Seu companheiro, José Joaquim Vieira, "Quinzinho", 57 anos, chegou a ser socorrido até o hospital de João Pinheiro, mas não resisitu aos ferimentos e também faleceu. O casal é da cidade de João Pinheiro.                        

Imagens atualizado em 31/01/2017 • 5 fotos

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, que registrou a ocorrência, o motorista do Ford/Ka, de 38 anos, teria invadido a pista contrária e atingido o veículo Gol em que estava com o casal. Uma testemunha relatou que ele havia acabado de fazer uma ultrapassagem quando aconteceu o acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. O motorista ficou internado no Hospital de João Pinheiro em estado grave. Os policiais o submeteram ao teste do etilômetro, ficando constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Toda a documentação estava regular. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 31/01/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risadinha | 9 meses, 3 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    0 2 Responder

  • MIRAOKU DO 6 | 9 meses, 3 semanas atrás

    Claramente o veiculo preto invadiu a contramão e colidiu com o vermelho! Tipico caso de assassinato por pura imprudencia! E veja a faixa continua bem clara! Lamentável.

    8 3 Responder

  • pé quente 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PEDRO PEDREIRA | 9 meses, 3 semanas atrás

    Ultrapassagem em local proibido. Quase cem por cento dos acidentes de trânsito são por falha humana: imprudência, negligência, imperícia, ignorância.

    52 1 Responder

    Juquinha - 9 meses, 3 semanas atrás

    Quem foi ultrapassado?

    5 22

  • Tiago | 9 meses, 3 semanas atrás

    Passei la minutos depois do acidente. É algo muito triste. Deus conforte a família.

    36 2 Responder

    Juquinha 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tiago - 9 meses, 3 semanas atrás

    Não lhe interessa vai procurar um serviço gente atoa.

    4 4

    thiagosf - 9 meses, 3 semanas atrás

    Nossa Juquinha, deixe de ser mal educado e respeite os comentários das outras pessoas. Com certeza não deve ter nada pra contribuir e fica com toda essa maldade

    6 2