A frente do veículo Mitsubishi/Lancer ficou destruída.

Um grave acidente na tarde deste domingo (28) deixou duas vítimas fatais e duas gravemente feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Araguari se deslocaram para a BR 365, KM 553, próximo ao Trevo de Romaria (MG), para atender um grave acidente envolvendo dois veículos.

Segundo o condutor do veículo Mitsubishi Lancer, de Patos de Minas, Paulo César Moreira Filho, 26 anos, o mesmo trafegava na via sentido Patos de Minas/Uberlândia, momento em que não conseguiu realizar uma ultrapassagem colidindo com o veículo Fiat/Strada, conduzido por Célio Eustáquio da Silva,  69 anos, natural de Coromandel que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida a pick up foi lançado fora da pista caindo em um barranco. Os ocupantes do veículo Fiat/Strada acabaram morrendo no local do acidente.

Os militares realizaram os primeiros socorros as duas vítimas de ferimentos que ocupavam o veículo Lancer, sendo que o Paulo César Moreira, 54 anos, natural de Patos de Minas estava consciente e sofreu fratura completa de úmero e rádio do braço esquerdo. Paulo César Moreira Filho, 26 anos, condutor do veículo, natural e residente em Patos de Minas estava consciente e sofreu fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda e escoriações nos braços, pernas e face. A duas vítimas foram imobilizadas e transportadas em seguida para a UPA da Cidade de Araguari-MG.

As vítima fatais do Fiat/Strada são Célio Eustáquio da Silva,  69 anos, natural de Coromandel e Helena Etelvina da Silva, 65 anos. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Araguari.

Autor: Farley Rocha