349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Casal insultado pelo Facebook volta a ser alvo de ameaças e insultos pela internet

Nesta última ofensa, o criminoso indicou Eraldo como ladrão de carros.

Eraldo José da Silva de Patos de Minas voltou a ser alvo de ofensas pelo Facebook.

O movimentador de mercadorias Eraldo José da Silva de Patos de Minas voltou a ser alvo de ofensas pelo Facebook. Sem saber o que fazer, ele denunciou o caso ao Patos Hoje para que o agressor seja encontrado e pare com os crimes. O agressor seria o ex de sua companheira, Ana Cláudia.

Nesta última ofensa, o criminoso indicou Eraldo como ladrão de carros, dizendo que a máscara dele iria cair. Ele é colocado como parceiro de outro bandido que pratica roubos em Patos de Minas e região. A foto usada na postagem mostra Eraldo a lado do sobrinho, que não tem nada a ver.

Eraldo disse também que não conhece o suposto criminoso descrito como parceiro dele. “Ele inventa cada mentira. Minha esposa já não encontra serviço. Isso vai atrapalhar no meu trabalho. Esse {cara} tem que parar com isso. Ele tem que ser preso. Não pode continuar assim não”, destacou.

Eraldo também ressaltou que as ameaças por outros meios continuam frequentes.  Na reportagem anterior, Ana Cláudia explicou que terminou com o ex há cerca de um ano e depois disso não parou mais de sofrer as ameaças. “Ele me agrediu com um controle remoto. Tentou matar minha irmã grávida, aí nós terminamos”, disse. O casal afirmou que Almir Lima de Brito que é o autor das ameaças. A Polícia Civil está investigando o caso para leva-lo até a justiça. 

Nesta última ofensa, o criminoso indicou Eraldo como ladrão de carros.
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 23/09/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o bao | 3 semanas, 1 dia atrás

    nossa que corno revoltado ,olha e so vc excluir o face ,e fazer outro e ponto final ,mesmo assim fico feliz por ter liberado a cura gay ,pois esta tendo muito gay aqui em patos ,e ai sim pode ajudar eles ea resolverem suas vidas e ter uma familia formado por um casal ou seja homem e mulher

    1 11 Responder

  • CABO JULIO | 3 semanas, 1 dia atrás

    Só não entendo o motivo de tal Eraldo ainda não ter pegado esse sujeito e ensinado a ele que o buraco é mais embaixo!

    7 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 3 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Galo Queer - 3 semanas, 2 dias atrás

    A questão não é essa. Sou integrante da 1ª Torcida Gay do Brasil, a Galo Queer do Clube Atlético Mineiro e já fui insultado diversas vezes. Não só na net como em outras ocasiões. Não respeitam nem a liberdade sexual das pessoas. A discussão é fazer algo pra parar com essas atitudes e botar na cadeia os "falsos machões" que na verdade morrem de vontade de saírem do armário.

    9 2

  • Sabiá | 3 semanas, 2 dias atrás

    Esse Almir tá mais infantil que o patati patata. Dão fim nele logo ????

    11 0 Responder

  • Buchudo | 3 semanas, 2 dias atrás

    Corno revoltado não é fácil, o cara inferniza até a alma.

    20 0 Responder

  • Flavio | 3 semanas, 2 dias atrás

    Contrata um advogado e .... com a vida desse ...

    14 0 Responder

  • Injuriado | 3 semanas, 2 dias atrás

    Gente mais como tem ... na cidade o ... não deu conta de cuidar da mulher tenta matar a outra e fica ameaçando vai tomar vergonha na cara talvez encontra uma que gosta de apanhar

    19 0 Responder

  • Catatau | 3 semanas, 3 dias atrás

    ô Corno !!!! Aceita que doi menos !!!

    30 0 Responder

  • parafuso rosca fina | 3 semanas, 3 dias atrás

    esse almir ta fazendo todo mundo de trouxa,pega ele e enfia a burracha no fio do lombo dele :rage:

    41 1 Responder

  • PASSARINHO | 3 semanas, 3 dias atrás

    Esse chato está querendo é voar, mas não vai conseguir, o que ele levou foi GAIA, chifre. Agora é ir para um buteco beira da cidade tomar todas e ouvir VALDICK SORIANO, " eu não sou cachorro não...". Toma chifrudo.

    46 1 Responder

carregar mais comentários