Eraldo José da Silva de Patos de Minas voltou a ser alvo de ofensas pelo Facebook.

O movimentador de mercadorias Eraldo José da Silva de Patos de Minas voltou a ser alvo de ofensas pelo Facebook. Sem saber o que fazer, ele denunciou o caso ao Patos Hoje para que o agressor seja encontrado e pare com os crimes. O agressor seria o ex de sua companheira, Ana Cláudia.

Nesta última ofensa, o criminoso indicou Eraldo como ladrão de carros, dizendo que a máscara dele iria cair. Ele é colocado como parceiro de outro bandido que pratica roubos em Patos de Minas e região. A foto usada na postagem mostra Eraldo a lado do sobrinho, que não tem nada a ver.

Eraldo disse também que não conhece o suposto criminoso descrito como parceiro dele. “Ele inventa cada mentira. Minha esposa já não encontra serviço. Isso vai atrapalhar no meu trabalho. Esse {cara} tem que parar com isso. Ele tem que ser preso. Não pode continuar assim não”, destacou.

Eraldo também ressaltou que as ameaças por outros meios continuam frequentes.  Na reportagem anterior, Ana Cláudia explicou que terminou com o ex há cerca de um ano e depois disso não parou mais de sofrer as ameaças. “Ele me agrediu com um controle remoto. Tentou matar minha irmã grávida, aí nós terminamos”, disse. O casal afirmou que Almir Lima de Brito que é o autor das ameaças. A Polícia Civil está investigando o caso para leva-lo até a justiça.

Nesta última ofensa, o criminoso indicou Eraldo como ladrão de carros.