Casal é preso após disparos contra jovem que vinha cortejando mulher em Patrocínio

Os presos confirmaram que dispararam porque a vítima vinha tentando se envolver com a esposa do atirador.

publicado em 25/09/2020, por Farley Rocha


A arma foi apreendida. 

A Polícia Militar prendeu um casal na madrugada desta sexta-feira (25) após disparos de arma de fogo contra um jovem de 18 anos. Os presos confirmaram que dispararam porque a vítima vinha tentando se envolver com a esposa do atirador. A arma foi apreendida. 

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 0h20, após ligação do Pronto Socorro Municipal informando que teria entrado um jovem de 18 anos, alvejado por arma de fogo, a Polícia Militar montou uma operação para prender os criminosos. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As guarnições do turno foram informadas e começaram os rastreamentos com o auxílio do olho vivo. Após as equipes Tático Móvel e a viatura do Comandante do Turno deslocarem no Pronto Socorro e conversarem com a vítima, o jovem repassou algumas informações do atirador.

Os policiais fizeram diligência no bairro Enéas, Jardim Sul e Santa Terezinha, onde localizaram a companheira do atirador, de 18 anos, e o acusado de efetuar os disparos, de 23 anos. Eles retornavam para a residência quando foram abordados. 

A vítima confirmou que eles seriam os autores dos disparos. E, segundo os policiais, em conversa com o casal, eles confirmaram que teriam atentando contra a vida da vítima, pois o jovem estaria tentando se envolver com a companheira do atirador. 

Após levantamentos foi localizado o revólver que foi utilizado no crime. Diante dos fatos o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os policiais apreenderam 1 revólver calibre .32, marca Taurus, 2 munições intactas, calibre .32, marca CBC e 3 munições deflagradas, calibre, .32, marca CBC.

Autor: Farley Rocha Postado em 25/09/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Esperto | 3 semanas, 1 dia atrás

    Esse casal a polícia foi rápida e prendeu, agora o da família Marra eles nem foi atrás pra prender depois do assinado do advogado,essa polícia de patrocínio sei não

    4 0 Responder

  • Não Existe | 3 semanas, 3 dias atrás

    XIFRE não existe. É coisa que ozotro coloca na cabeça da gente. :v:

    1 1 Responder

  • Colecionador | 3 semanas, 4 dias atrás

    (Os policiais apreenderam 1 revólver calibre .32, marca Taurus, 2 munições intactas, calibre .32, marca CBC e 3 munições deflagradas, )Muniçoes deflagradas!!Nao existe muniçao Delagrada.QUANDO ESSE POVO VAI APRENDER ISSO??

    3 2 Responder

    Lindolfo Nakamura - 3 semanas, 1 dia atrás

    Seu cavalo quando o cara dar o tiro e o cartucho fica vazio ai se relata se o cartucho estar deflagrado isso ele esta vazio. Seu animal. E quando esta carregado, pois tem chumbo e pólvora e espoleta. Seu abestado.

    3 0

  • Trojan | 3 semanas, 4 dias atrás

    Bem vindos a cidade de Latrocínio

    5 1 Responder

  • Nom nobilis domine | 3 semanas, 4 dias atrás

    Patrocínio, uma cidade tão Boa, está envergonhando a região.



    5 1 Responder

  • Tião do pé rachado | 3 semanas, 4 dias atrás

    Se ficasse quieto ia ser só corno. Ele foi preso , vai virar corno, assassino, prisioneiro e transviado.

    14 2 Responder