A arma foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu um casal na madrugada desta sexta-feira (25) após disparos de arma de fogo contra um jovem de 18 anos. Os presos confirmaram que dispararam porque a vítima vinha tentando se envolver com a esposa do atirador. A arma foi apreendida.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 0h20, após ligação do Pronto Socorro Municipal informando que teria entrado um jovem de 18 anos, alvejado por arma de fogo, a Polícia Militar montou uma operação para prender os criminosos.

As guarnições do turno foram informadas e começaram os rastreamentos com o auxílio do olho vivo. Após as equipes Tático Móvel e a viatura do Comandante do Turno deslocarem no Pronto Socorro e conversarem com a vítima, o jovem repassou algumas informações do atirador.

Os policiais fizeram diligência no bairro Enéas, Jardim Sul e Santa Terezinha, onde localizaram a companheira do atirador, de 18 anos, e o acusado de efetuar os disparos, de 23 anos. Eles retornavam para a residência quando foram abordados.

A vítima confirmou que eles seriam os autores dos disparos. E, segundo os policiais, em conversa com o casal, eles confirmaram que teriam atentando contra a vida da vítima, pois o jovem estaria tentando se envolver com a companheira do atirador.

Após levantamentos foi localizado o revólver que foi utilizado no crime. Diante dos fatos o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os policiais apreenderam 1 revólver calibre .32, marca Taurus, 2 munições intactas, calibre .32, marca CBC e 3 munições deflagradas, calibre, .32, marca CBC.