Casal é preso acusado de usar lanchonete para vender drogas no bairro Sebastião Amorim

Com eles, os policiais apreenderam porções de maconha, balança de precisão e equipamentos usados para preparar a droga.

publicado em 13/03/2019, por Maurício Rocha


Tabletes de maconha, balança de precisão, dichavadores e dinheiro foram apreendidos.

Um homem de 38 anos e a companheira dele de 36 anos foram presos na noite dessa terça-feira (12) pela Polícia Militar acusados de utilizarem uma espécie de tabacaria para comercializar drogas no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam porções de maconha, balança de precisão e equipamentos usados para preparar a droga.

Segundo a Polícia Militar, várias denúncias informavam que no local onde funciona uma lanchonete e tabacaria na avenida Afonso Queiroz no bairro Sebastião Amorim ocorria tráfico de drogas, com intensa movimentação de pessoas em atitude suspeita. As denúncias anônimas informavam que o homem de 38 anos seria o responsável por adquirir, preparar e embalar as drogas para o consumo e sua companheira de 36 anos seria a responsável pela comercialização das drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Diante das informações,  a Polícia Militar passou a monitorar o local e fez a abordagem da mulher que negou o envolvimento com o tráfico de drogas. Entretanto, durante as buscas, foram encontrados com a mulher porções de maconha embaladas e R$ 141,00 em dinheiro. Os policiais continuaram as buscas na lanchonete e encontraram mais quatro tabletes de maconha, um aparelho celular com várias mensagens relacionadas à compra e venda de drogas, cinco dichavadores usados para preparar a droga e diversas mídias de dvds.

Na residência do casal, que fica na rua Durval Caetano Ferreira, também no bairro Sebastião Amorim, os policiais encontraram mais um tablete de maconha, uma balança de precisão e vários dvds. Durante as buscas,  homem chegou em casa e acabou sendo preso em flagrante. O casal foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/03/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Diogo | 2 meses, 1 semana atrás

    Onde fica essa lanchonete?? Qual é o endereço do local??

    3 5 Responder

  • Belfo roxo 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tonho - 2 meses, 1 semana atrás

    Já para escola menino.

    7 3

    goiano - 2 meses, 1 semana atrás

    Tendi, nada. Mistura de gíria com analfabetismo.

    7 2

  • Do Bairro | 2 meses, 1 semana atrás

    Emgraçado dono de buteco vende cerveja pra pai de familia vagabundo chegar e espancar a mulher e nao vai preso, a cerveja as pinga tbm destroi muitas familias,mais ninguem vai la pagar madeira,povo quer fechar os olhos pra umas coisas jugando outras como piores,sejam sensatos em olhar o mundo como um todo,se e legal se embebedar, deve ser legal vender, ou usar droga, Por que NÃO !!! Reflitao..... Abrç! :facepunch: :+1:

    16 9 Responder

  • Terezinha | 2 meses, 1 semana atrás

    Afff nem deixam as pessoas empreendedoras com suas lanchonetes gourmet trabalharem em paz

    16 7 Responder

  • ZE DROGUINHA | 2 meses, 1 semana atrás

    NEM SABIA QUE LÁ ERA LANCHONETE :joy:

    26 2 Responder

  • legaliza bozo | 2 meses, 1 semana atrás

    e se fosse legalizada a erva santa ? :alien:

    10 18 Responder

    Pai du grau - 2 meses, 1 semana atrás

    Ia ser bao d+ ????alvará vai canta

    3 4

  • Olho vivo | 2 meses, 1 semana atrás

    CADÊ A FOTO DA CAMBADA DE BASTIÃO? AGORA VAI PARA O BASTIÃO SÁTIRO? TEM QUE MOSTRAR A CARA DOS BANDIDOS PRA VER SE ELES FICAM COM VERGONHA AO CONTRARIO, AMANHA VAM ESTAR COM OUTRO PONTO EM OUTRO LUGAR.

    24 4 Responder

  • Justicia | 2 meses, 1 semana atrás

    São duas excelentes pessoas , ela muito trabalhadeira , ele eu conheço de ver , mas não levantava nenhuma suspeita dos dois , mas meus pensamentos já mudaram , se devem terão que pagarem , porque são culpados de muita desgraça nas famílias , filhos que vendem até a mãe em troca de pagamento usando drogas para se drogarem , então já retiro minha amizade no momento ,até se redimir em e pagarem com penas que lhes forem impostas ,para que não prejudiquem mais a sociedade

    27 16 Responder

    Já morreu - 2 meses, 1 semana atrás

    Você era cliente né? Chapadão e não ta conseguindo nem escrever direito.

    12 16

    anonimo - 2 meses, 1 semana atrás

    São exceletes pessoas mesmo e vender droga nao se faz nem pior nem melhor que ninguem para os que compram, compram porque quer ninguem as obriga a comprar droga!! voce so deve ser mais uma qualquerzinha que eles deve ter e distancia mesmo porque de pessoas assim que se acha muito melhor que os outros o inferno ta cheio e outra errar e humano ou vai falar tambem que e a certinha pela qual nunca cometeu um erro se conscientize nas coisas que voce fala pois do mesmo jeito que voce tem familia eles tambem tem. hoje sao eles e amanha pode ser seus FILHOS vendendo DINHEIRO FACIL E O QUE TODOS QUER !!!

    26 18

  • canábico 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    QUEM USA MACONHA FICA RETARDADO - 2 meses, 1 semana atrás

    A maconha destrói os neurônios e acaba com o desejo sexual a maioria dos drogados são fracassados

    23 30

    Quem nao usa também - 2 meses, 1 semana atrás

    O ponto chic se eu fosse vc eu usava...

    6 4