349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 01/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Casal é baleado na avenida Brasil; jovem morre e mulher é levada para o Hospital Regional

O corpo do jovem ficou caído no meio da rua.

O corpo da vítima ficou caído no meio da rua.

Um jovem de 23 anos morreu e a companheira dele foi levada para o Hospital Regional após serem baleados na tarde deste domingo (01) na avenida Brasil em Patos de Minas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores que teriam passado atirando em uma bicicleta. E perícia técnica da Polícia Civil analisa como tudo aconteceu.

As informações ainda são desencontradas, mas as testemunhas afirmam que o autor do crime estava sozinho e seguia em uma bicicleta. Ele avistou a vítima caminhando pela rua Brito Moreira em direção à avenida Brasil e atirou várias vezes. Atingindo o homem e também a mulher.

Alan Bento da Silva Ferreira, de 23 anos, foi alvejado pelo menos três vezes. Ele tentou correr, mas caiu no meio da rua Brito Moreira e morreu ali mesmo. A esposa Fernanda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos e conta com informações de testemunhas. Moradores afirmaram que o crime é motivado pela rixa existente entre grupos rivais do Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.  Alan teria sido mais uma vítima.

Segundo os moradores, Alan não tinha envolvimento com a criminalidade. Ele havia se casado com Fernanda há apenas algumas semanas e tinha acabado de se tornar pai de uma menina. Ele foi atingido por quatro tiros, um de raspão na orelha e três nas costas

Imagens atualizado em 01/10/2017 • 20 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/10/2017
Compartilhe:

78 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Paulo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ele era melhor amigo esse cara vai pagar que ele fez

    1 5 Responder

  • Jennifer Queiroz | 2 meses, 2 semanas atrás

    Alguem sabe o motivo?

    4 0 Responder

    Rafael - 2 meses, 2 semanas atrás

    Na covardia!!! Matou sem saber quem era e ainda pelas costas. Covarde!!!

    11 0

  • Mary | 2 meses, 2 semanas atrás

    :triumph:Ate quando inocentes vão pagar com sua vidas por causa desses bandidos , marginais, delinquentes? Ja passou da hora das autoridades tomarem alguma providencia com esses bairros... Entram com tanques de guerra se for preciso, fazem uma varredura nessas residencias. Fazem um limpa de armas e drogas. Infelizmente nesses bairros existem pessoas boas que pagam pelos ruins. Ate quando Patos vai fechar os olhos para o que acontece nesse bairros? Policias andam par baixo e pra cima, mais é aí a resposta da população! Mais um morto pela criminalidade!! :rage:

    12 0 Responder

  • Jair cardoso | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se não mudarem nossos códigos penal,lei de execução penal,e outras coisas que só beneficiam bandidos e assassinos,nosso país só tem a piorar com a criminalidade que só almentam. Prisão séria não coloca nas ruas bandidos com mais de uma passagem pelo mesmo crime,ainda mais crime hediondo. Leis sérias população tranquila.

    8 0 Responder

  • Dona Lé | 2 meses, 2 semanas atrás

    O Brasil foi entregue aos bandidos e as autoridades não reagem. Tudo culpa do tal de PT.

    14 5 Responder

  • o bao | 2 meses, 2 semanas atrás

    o tal bandido e burro mesmo ,para que isso rixa de bairro ,e um com medo do outro ,pois a qualquer momento um pode ser morto ,agora sei não em ,acho que ninguém sai atirando assim do nada, com certeza esse aí estava envolvido no meio do crime

    2 14 Responder

  • Taniia Karla | 2 meses, 2 semanas atrás

    Credo gente... que coisa é essa

    6 1 Responder

  • pedro 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CALA - 2 meses, 2 semanas atrás

    O cara era trabalhador, fez curso de tatuador, seguia a vida tatuando.. mataram ele só pelo fato dele morar na Vila quem conhece sabe muito bem que a praia dele nao era o crime, para de conversar fiado antes de criticar.. poderia ser qualquer um, até você mesmo se tivesse caminhando naquela área, povo da guerra não quer saber quem é, quando vai pro ataque eles acerta o primeiro que vê... tenha mais senso

    6 0

    Cala a boca - 2 meses, 2 semanas atrás

    O estilo dele não define se ele era ou não um criminoso, até quando teremos ignorantes dizendo oque você é ou deixa de ser pelo seu geito de ser ou de vestir, se você estivesse estudando ou trabalhando não estaria aqui falando besteira! Pare de julgar as pessoas sem conhecer, ao contrário de você eu o conhecia e sei que ele sempre foi certo com as coisas dele, agora foi morto por causa de guerra de bairros que ele nem estava envolvido para depois aparecer babacas que nem você só para falar merd* !

    5 1

    Cielle - 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto as pessoas continuar a julgar as pessoas pela cor, raça, ou estilo o Brasil vai continuar essa bosta que ele ta, sa vc n sabe jeito de vestir não muda o caráter de ninguém... sa liga meu bom????????

    2 0

  • Amigo TWOL | 2 meses, 2 semanas atrás

    Melhores momentos agr viraram lembranças Lagrimas eternas meu parca Os melhores dias sempre tavamos juntos . ,....................................................................... Meu amigo (velho amigo) se despediu esta manhã Lá nas alturas do Monte Sião (agora ele vai, ele vai lá) Lá nas alturas do Monte Sião (vai pode ir!) Vou acender vela pra ele, eu vou fazer uma oração. Vou acender vela pra ele, eu vou fazer uma oração Eu vou fazer pra Deus um pedido em minha meditação Pra que ele faça boa viagem nessa passagem! Ei! A vida é uma ponte e agora você vai conhecer o outro lado (vai lá) A vida é uma ponte e agora você vai conhecer o outro lado, é! (pode ir) A Verdade é uma só, tanto aqui quanto lá! LUTO

    4 4 Responder

    ikkk - 2 meses, 2 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 12

  • Marta | 2 meses, 2 semanas atrás

    Aiai uiui, aiai, uiui, aiai uiui uiuiuiui....????????????????????

    0 16 Responder

carregar mais comentários