O veículo Fiat/Uno capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Tô na mídia)

Um casal de namorados morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio nesse último sábado do ano (31-12) em Carmo do Paranaíba. Era por volta das 23h15min, quando aconteceu a batida no Bairro Juscelino Kubitschek. A moto estaria em alta velocidade.

De acordo com o Tenente Diomásio, Comandante da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a motorista do Fiat/Uno, Cláudia Cristina Moreira Campos, seguia pela Rua São Vicente em sentido ao Bairro Paraíso quando parou no cruzamento, atravessou a primeira parte da avenida e ainda parou no canteiro central.

O oficial informou que a condutora então foi completar a travessia e o carro acabou sendo atingido em cheio pela Suzuki 1000 de cor prata que seguia pela Avenida João Batista dos Santos. O carro já terminava o cruzamento quando foi atingido violentamente. Testemunhas relataram que o motociclista estava em alta velocidade.

Com a batida, o carro chegou a capotar na via e Cassio Marques Mendonça que conduzia a moto e a passageira Jéssica Abadia dos Santos acabaram falecendo no local com politraumatismo. Cassio foi arremessado sobre o carro que ficou com as rodas para o alto e Jessica caiu no asfalto.

Claudia foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade com ferimentos no lábio superior e na fronte e ainda apresentava um edema na face. O médico da UPA constatou a morte das vítimas que teriam saído de uma lanchonete na avenida instantes antes do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Toda a documentação dos envolvidos estava regular.

Autor: Farley Rocha