Casal de adolescentes vai parar na delegacia por tráfico após denúncias de “cavalos de pau”

A mãe da adolescente tem conhecimento que a filha é usuária de droga, mas não sabia da existência da droga no imóvel.

publicado em 23/10/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam diversas porções de maconha.

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira (22) um garoto e uma garota por envolvimento com o tráfico de drogas. A apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de “cavalos de pau” em via pública. Os policiais apreenderam diversas porções de maconha. A mãe da adolescente tem conhecimento que a filha é usuária de droga, mas não sabia da existência da droga no imóvel. 

O fato aconteceu por volta das 22h00. De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a equipe policial recebeu informações de que um veículo GM/Corsa, de cor vermelha, estaria realizando manobras perigosas, tipo “cavalo de pau”, nas ruas do Bairro Sebastião Amorim.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Durante rastreamento, o GM/corsa, de cor vermelha, foi visto transitando pela Rua João Gonçalves De Souza. O veículo era conduzido pelo menor de 17 anos, tendo como passageira uma garota também de 17 anos. Ao visualizar a viatura policial, o infrator passou a olhar insistentemente à retaguarda, demonstrando aparente nervosismo. 

O veículo foi abordado e seus ocupantes fiscalizados. Questionado, o infrator negou haver praticado qualquer manobra perigosa, afirmando haver acabado de sair do Bairro Jardim Panorâmico. Solicitados os documentos do veículo e de habilitação, o infrator informou não possuir carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir.

Durante vistoria interna no veículo, foram localizadas, no porta-luvas, 3 tabletes de maconha, acondicionados em três embalagens plásticas distintas. O garoto confirmou que a moconha era de sua propriedade, mas se recusou a informar de quem teria adquirido e qual seria sua destinação. A adolescente alegou não saber que tal substância estaria no automóvel. 

Ambos afirmaram residirem na Rua Francisco Vieira Da Cunha , Bairro Jardim Panorâmico, juntamente à mãe da infratora. A fim de comunicar a mãe da menor sobre o fato, visando deixá-la sob sua responsabilidade, foi feito contato com a senhora. A mãe dela relatou que o infrator reside em seu imóvel há cerca de quatro meses e que a filha seria usuária de maconha. 

Perguntado se existia alguma droga ilícita em sua residência, ela informou que no quarto da infratora existia um pote com uma pequena porção de maconha, de propriedade da menor. Ela disse não saber de nenhum outro material ilícito no local, solicitando que os militares entrassem e verificassem por eles mesmos. 

No quarto dos infratores, sobre a cama do casal, foi localizada uma caixa de papelão contendo 45 invólucros plásticos transparentes contendo em seu interior 45 tabletes de maconha; 16 embalagens plásticas menores contendo porções fracionadas da droga; 3 pacotes de embalagens plásticas (plásticos zíperes) e 01 tesoura.

A mãe da infratora reforçou que não sabia que tal material estaria no local. Foi localizada ainda no quarto 1 balança de micropesagem. Na área de serviço do imóvel, sobre o carvão de uma churrasqueira, foi encontrada uma embalagem plástica de cor vermelha, partida ao meio, com odor e resquícios de maconha. 

Em relação ao material encontrado no interior da residência, o infrator afirmou serem todos de sua propriedade e que a mãe da infratora não sabia da existência dos objetos ilícitos. O menor recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional equivalente ao tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido e apresentado à delegacia de plantão da Polícia Civil. A menor infratora também foi informada da natureza ilícita de sua conduta, conduzida e apresentada à delegacia de plantão da Polícia Civil. O veículo GM/Corsa, por ter sido utilizado no transporte de droga ilícita, foi apreendido e recolhido a o depósito credenciado pelo serviço de remoção .

Autor: Farley Rocha Postado em 23/10/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justo | 1 mês, 1 semana atrás

    Coisa mais boa, kkkk. Descapitalizados. Eu piro nos prejuízos que a PM dá nesses Zé Droguinhas. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 1 Responder

  • Droga é o braia | 1 mês, 1 semana atrás

    Não sei se é os mesmos, mas aqui em torno do alvorada e nossa senhora de fatima tinha um gente boa fazendo manobras tambem. Acha que é o Braia

    3 2 Responder

  • Isa | 1 mês, 1 semana atrás

    Alguém sabe o nome dessa mãe ?

    1 2 Responder

    Motoqueiro fantasma - 1 mês, 1 semana atrás

    Por qual motivo quer saber?

    3 0

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Cuida da sua mãe ae filhona deixa a dos outro em paz

    1 0

  • felipe | 1 mês, 1 semana atrás

    q lindos, casal empreendedor.

    9 0 Responder

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Ganhando mais que vc kkkkkk

    0 5

    Eu - 1 mês, 1 semana atrás

    Comece de novo intt, vida sem futuro , felicidade em cima dos outros, ganha , mais quando perde , perde até o rumo de casa ...

    2 0

  • Rafaela | 1 mês, 1 semana atrás

    Kkk depois e eu que só a ovelha negra da família né ???????? adoro. Olha resto da família petecando ..enfim adoro ...deu ruim em prima mais relaxa vai da boa ainda



    8 13 Responder

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai cuidar do seu filho drogadinha de merda

    0 3

    Isa - 1 mês, 1 semana atrás

    Rafaela essa menina se chama F.e.r.n.a.n.d.a.?

    2 0

    Pergunta pra Rafaela? - 1 mês, 1 semana atrás

    Quem e amiga???? Bafao

    1 0

    Rafaela - 1 mês, 1 semana atrás

    meu filho tá sendo bem cuidado kk enchu de biquera ,oc e este namoradinho aí tá achando que tá bunito né só disgosto tá dando mnh tia Márcia ,aí fica aí postando mesinha de sinuca fica aí achando que ta abafando achei foi pouco te acontecido isso desse do aniversário da minha mãe já tava grilado pois seu namorado DX uma bolsinha cheia de trem lá perto de nois e saiu correndo pq as polícia tava vindo e pelo fato de tá fumando dentro da casa da mnh mãe sendo que nem quem fuma não fuma dentro da casa pior ainda no meio do povo .agora se conselho tela vim ka vai ver que meu filha tá sendo bem criando olha aí meu perfil R'AFAELA SILVA pra ver se eu não cuido TD uq faço eu posto e povo da rua ver bem uq faço .noia acho foi pouco se quiser desculti chama no WhatsApp que medor tem não ainda mais do seis

    1 3

    R'afaela - 1 mês, 1 semana atrás

    Não não e ...e um tolo e uma tola achando que tá lindo dois parasita

    1 1

    Rafaela - 1 mês, 1 semana atrás

    E dois noiado ,vai em banca aí acha que e bom msm ponhe uma perninha de grilo paga de escoba nome de vcs devia ser .*** Escobar e de .** Escobar .... Kkk drogadinha? Eu não uso nem bebida quem tem álcool ,como se disse vcs cuida do meu filho né eu não tem dinheiro pra gasta com droga e bebidas eu gasto TD com meu filho

    2 0

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    A Rafaela vai ... sua mãe não te quer nem na casa dela, você mora com o coitado do seu namorado aí, fica levando o seu filho pra essas festas cheia de droga com esse povo aí, ninguém quer nem saber de você, mais chutada que tudo

    1 1

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Uai Rafaela, você já acobertou o tráfico na sua irmã e ainda participou e você acha que tá podendo fala merda fia? Ia falar que você é farinha do mesmo saco, mas não é não, você é pior ????

    2 1

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Você desejou a morte do seu próprio tio, você é suja RAFAELA, SUJA, TEM MORAL PRA FALA DE NINGUÉM FICA CALADINHA que você É MAL FALADA NA CIDADE INTEIRA, marmita

    1 1

    Perobinha - 1 mês, 1 semana atrás

    E é claro que você tem que gastar seu dinheiro com seu filho afinal ele é seu kkkkkkkkkkk cuida mesmo viu, não deixa sua mãe ficar cuidando não viu!

    1 1

  • joão de barro | 1 mês, 1 semana atrás

    Credo gente, parece história de filme... e filme de terror! Misericórdia! Esses 2 jovens estão lascados!

    2 1 Responder