Casal chega em hospital com bebê de 6 meses morta em Paracatu

O casal alega que fez uso de cerveja na noite anterior a morte da criança. O caso está sendo investigado

publicado em 12/08/2019,


A Polícia Militar foi acionada ao pronto socorro municipal.

Uma bebê de apenas seis meses de idade, chegou morta no Hospital Municipal neste domingo (11) em Paracatu.

Segundo informações, os pais da bebezinha apresentavam fortes  sintomas de embriaguez e já chegaram com criança morta ao pronto socorro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ainda segundo informações, posteriormente um tio da criança disse que estava muito estranho a morte do sobrinha e pediu ao médico que solicitasse um exame para descobrir a causa da morte da bebezinha.

A Polícia Militar foi acionada ao pronto socorro municipal e durante dialogo com o casal, os policiais constataram que ambos apresentavam sintomas de embriaguez, sendo confirmado pelo pai da criança, que na noite de sábado (10) havia consumido dois latões de cerveja e a mãe da criança, consumido um latão.

Diante da situação, o casal foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para demais esclarecimentos. A identidade da criança não foi revelada.

Uma tia da criança relatou em redes sociais, que os pais estão sofrendo muito com a perda da criança e que a bebê era bem cuidada e que ela  tinha um problema no coração e que a causa da morte ainda é indeterminada.

Fonte: JP Agora

Postado em 12/08/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lucas silva | 1 semana, 6 dias atrás

    Vocês pais preocupado com o que seus filhos acessam no celular ou o que fazem no celular não se preocupem, Pois com o site Bruno espião vocês conseguem ver tudo que eles fazem ou o que eles acessam no celular... Acesse: https://brunoespiao.com.br/ E veja como é fácil grampear um celular de seus filhos ...

    1 7 Responder

  • xxxx | 1 semana, 6 dias atrás

    Pais do futuro ... n pensam antes de colocar uma criança no mundo ... ter de educar ... ontem em Carmo do Paranaíba uma criança foi esquecida no local de uma festa e passou de sabado para domingo trancada dentro do local da festa ... Pais que n mudam seus habitos ... pobre crianças ...

    0 5 Responder

  • Mãe | 1 semana, 6 dias atrás

    Não podemos julgar, porque não sabemos o que de fato ocorreu. Mas tem muitos casais que querem ter filhos, mas não estão preparados para isso. Quando decidimos ter filhos, precisamos, por um certo tempo, abrir mão de certas coisas.

    28 0 Responder

  • Leidy Katia Justino | 1 semana, 6 dias atrás

    cei nao viu, ten que imvestigar mesmo, tem treta niço ai

    9 27 Responder

    Corretor do celular - 1 semana, 6 dias atrás

    Sei não viu! Tem que investigar mesmo! Tem treta nisso.

    29 7

    Lala - 1 semana, 6 dias atrás

    Essa leidy Kátia está escrevendo errado de propósito só pra causar. Isso e coisa de gente fraca da cabeça

    4 0