Marcelo Ferreira Coutinho, 51 anos.

O incêndio a uma residência no bairro Santa Cruz na cidade de Carmo do Paranaíba tirou a vida de um homem de 51 anos. Ele estava sozinho no imóvel e teve o corpo carbonizado pelas chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h00 desse domingo. Vizinhos informavam que a casa de numero 650 da rua Madre Paulina estava em chamas. Eles também suspeitavam que o morador de 51 anos pudesse estar no interior do imóvel. Como as chamas já estavam altas foi necessário acionar o caminhão pipa da Prefeitura.

O fogo foi debelado, mas as chamas danificaram quase todo o imóvel. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o morador Marcelo Ferreira Coutinho em um dos cômodos da casa com o corpo todo queimado e já sem vida. Ele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do incêndio. Vizinhos informaram que o morador era alcóolatra e existe a suspeita de que ele tenha dormido com um cigarro aceso.