Casa pega fogo e morador de 51 anos morre carbonizado na cidade de Carmo do Paranaíba

Ele estava sozinho no imóvel e teve o corpo carbonizado pelas chamas.

publicado em 04/11/2019, por Maurício Rocha


Marcelo Ferreira Coutinho, 51 anos.

O incêndio a uma residência no bairro Santa Cruz na cidade de Carmo do Paranaíba tirou a vida de um homem de 51 anos. Ele estava sozinho no imóvel e teve o corpo carbonizado pelas chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h00 desse domingo. Vizinhos informavam que a casa de numero 650 da rua Madre Paulina estava em chamas. Eles também suspeitavam que o morador de 51 anos pudesse estar no interior do imóvel. Como as chamas já estavam altas foi necessário acionar o caminhão pipa da Prefeitura.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fogo foi debelado, mas as chamas danificaram quase todo o imóvel. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o morador Marcelo Ferreira Coutinho em um dos cômodos da casa com o corpo todo queimado e já sem vida. Ele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do incêndio. Vizinhos informaram que o morador era alcóolatra e existe a suspeita de que ele tenha dormido com um cigarro aceso.

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • karla | 1 semana, 1 dia atrás

    tristeza ????????????????????

    12 6 Responder