349669 2216 Ok
Publicado em 06/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Casa ocupada por usuários de drogas pega fogo e vizinhos comemoram demolição do imóvel

Segundo os vizinhos, o fogo foi provocado pela própria dona do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas fez o resfriamento das paredes para evitar que as chamas se alastrassem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em uma casa na Avenida Paranaíba na manhã desta quarta-feira (06), mas a medida foi apenas preventiva. Segundo os vizinhos, o fogo foi provocado pela própria dona do imóvel. Ela teria informado aos moradores próximos que vai demolir a estrutura, hoje ocupada por usuários de drogas. A notícia foi comemorada. 

O senhor Sebastião Porfírio mora bem ao lado. Ele disse que já não suporta mais o incômodo da presença dos usuários de drogas no local. “Ontem tinha mais de 30 pessoas nessa casa”, reclamou o morador. Segundo o senhor Sebastião, o problema vem se arrastando há cerca de dois anos.

Com a reclamação dos vizinhos, os proprietários do imóvel decidiram demolir a estrutura. De acordo com o senhor Sebastião, a dona da casa teria determinado aos usuários de drogas que retirassem seus bens de dentro da casa. Como eles não tomaram providências, ela decidiu por fogo em tudo que havia na casa.

O incêndio chegou a assustar. O teto veio abaixo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas fez o resfriamento das paredes para evitar que as chamas se alastrassem. Segundo o senhor Sebastião, o imóvel será demolido ainda hoje. Ele se mostrou aliviado com a iniciativa da proprietária. Sem a casa, a expectativa é de que os usuários de drogas deixem de frequentar o lugar.

Imagens atualizado em 06/09/2017 • 26 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 06/09/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fabio Junior Pereira Luiz | 2 meses, 1 semana atrás

    Menos uma perturbação

    3 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 2 meses, 1 semana atrás

    A casa caiu!

    3 0 Responder

  • Djavu | 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    1 2 Responder

  • Elisangela Andrade | 2 meses, 2 semanas atrás

    Na cidade tem Clinica para dependentes químicos e também auxilio como o Narcóticos Anônimo, penso que é necessário o usuário querer sair dessa doença e vícios , se a pessoa não tomar a iniciativa infelizmente o caso piora a cada dia mais. Suporte na cidade tem, precisa eles quererem para procurar esses espaços que auxilia e tem a ajuda com os profissionais habilitados para tal desintoxicação.

    3 8 Responder

    joao - 2 meses, 2 semanas atrás

    Verdade, só o próprio usuário é que pode tomar esta decisão. Infelizmente o índice de recaídas é muito grande, 9 meses internado é pouco.

    1 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Vamu quebrá tudo, vamu, vamu. Vamu quebrá tudo, vamu, vamu. Vamu quebrá tudo, vamu, vamu. Vamu quebrá tudo, isso aqui tá muito bão.

    1 10 Responder

    criminal - 2 meses, 2 semanas atrás

    Vc é muito chato e imbecil .

    8 6

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 2 semanas atrás

    E seu eu mudar meu nome para Marcos Ferreira "Cagüeta" ? Melhora ? É que no meu trabalho e no meu bairro tenho essa fama. Por isso resolvi adotar esse apelido.

    1 5

  • um patense | 2 meses, 2 semanas atrás

    A gente ouve que em outras cidades e regiões do país tem comunidades religiosas que dão assistência médica e terapêutica pra dependentes químicos. Patos de Minas tá precisando de uma coisa assim. Por que as lideranças católicas da cidade não fazem alguma coisa nesse sentido? Podiam trazer uma dessas comunidades aqui pra Patos pra ajudar essas pessoas. :scream: :eyes: :helicopter:

    1 11 Responder

  • SOLUÇÃO RÁPIDA | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quando esses drogados estivessem na casa, ai uns três caras bem armados entrariam e matariam todos para fazer a limpeza dando sossego a sociedade e a família.

    9 11 Responder

  • Adoniram | 2 meses, 2 semanas atrás

    Saudosa maloca...

    2 9 Responder

  • Língua quente | 2 meses, 2 semanas atrás

    A dona deveria ter demolido pq nessas condições, os usuários continuarão a frequentar esse espaço.

    5 2 Responder

    Enfermeira - 2 meses, 2 semanas atrás

    A casa será demolida!!! Já temos uma autorização da justiça nos autorizando isso.

    5 1

  • Abadia | 2 meses, 2 semanas atrás

    Talvez seja um alerta as autoridades para que tomem providências de internar essas pessoas, mesmo que de forma compulsória. As famílias de bem estão totalmente desprotegidas de pessoas que influenciam negativamente ou nos fazem mal. Somos nós, os prisioneiros.

    12 1 Responder

carregar mais comentários