O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas fez o resfriamento das paredes para evitar que as chamas se alastrassem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em uma casa na Avenida Paranaíba na manhã desta quarta-feira (06), mas a medida foi apenas preventiva. Segundo os vizinhos, o fogo foi provocado pela própria dona do imóvel. Ela teria informado aos moradores próximos que vai demolir a estrutura, hoje ocupada por usuários de drogas. A notícia foi comemorada.

O senhor Sebastião Porfírio mora bem ao lado. Ele disse que já não suporta mais o incômodo da presença dos usuários de drogas no local. “Ontem tinha mais de 30 pessoas nessa casa”, reclamou o morador. Segundo o senhor Sebastião, o problema vem se arrastando há cerca de dois anos.

Com a reclamação dos vizinhos, os proprietários do imóvel decidiram demolir a estrutura. De acordo com o senhor Sebastião, a dona da casa teria determinado aos usuários de drogas que retirassem seus bens de dentro da casa. Como eles não tomaram providências, ela decidiu por fogo em tudo que havia na casa.

O incêndio chegou a assustar. O teto veio abaixo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas fez o resfriamento das paredes para evitar que as chamas se alastrassem. Segundo o senhor Sebastião, o imóvel será demolido ainda hoje. Ele se mostrou aliviado com a iniciativa da proprietária. Sem a casa, a expectativa é de que os usuários de drogas deixem de frequentar o lugar.