Os militares localizaram 29 munições calibre .9mm, 10 munições calibre .380 e um carregador de pistola.

Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (11) após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela no bairro Jardim Quebec. A residência guardava diversas máquinas sem comprovação de origem, carregador de pistola e dezenas de munições, algumas de calibre restrito.

A residência fica na rua 15. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram duas plainas, uma furadeira, uma esmerilhadeira, uma maquita e um notebook ainda na caixa. E dentro do guarda-roupas da moradora, os militares localizaram 29 munições calibre .9mm, 10 munições calibre .380 e um carregador de pistola.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. Pâmela Saraiva Borges, de 27 anos, foi presa em flagrante. Ela nega qualquer envolvimento com o crime e diz não saber o motivo da expedição do mandado de busca apreensão para sua residência. A moradora informou que possui nota fiscal do notebook e que iria apresentar comprovante dos demais equipamentos.

Segundo o sargento Tadei da Polícia Militar, com relação à grande quantidade de munições encontrada dentro de seu guarda roupas, Pâmela disse que encontrou o material na rua há alguns dias e decidiu guardar em casa.

Autor: Maurício Rocha