349669 2216 Ok
Publicado em 12/04/2017
Compartilhe:

Casa no Quebec guardava máquinas, carregador de pistola e dezenas de munições

A residência guardava diversas máquinas sem comprovação de origem, carregador de pistola e dezenas de munições, algumas de calibre restrito.

Os militares localizaram 29 munições calibre .9mm, 10 munições calibre .380 e um carregador de pistola.

Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (11) após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela no bairro Jardim Quebec. A residência guardava diversas máquinas sem comprovação de origem, carregador de pistola e dezenas de munições, algumas de calibre restrito.

A residência fica na rua 15. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram duas plainas, uma furadeira, uma esmerilhadeira, uma maquita e um notebook ainda na caixa. E dentro do guarda-roupas da moradora, os militares localizaram 29 munições calibre .9mm, 10 munições calibre .380 e um carregador de pistola.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. Pâmela Saraiva Borges, de 27 anos, foi presa em flagrante. Ela nega qualquer envolvimento com o crime e diz não saber o motivo da expedição do mandado de busca apreensão para sua residência. A moradora informou que possui nota fiscal do notebook e que iria apresentar comprovante dos demais equipamentos.

Segundo o sargento Tadei da Polícia Militar, com relação à grande quantidade de munições encontrada dentro de seu guarda roupas, Pâmela disse que encontrou o material na rua há alguns dias e decidiu guardar em casa.

Imagens atualizado em 12/04/2017 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 12/04/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Detetive | 7 meses, 1 semana atrás

    Uma duvida, Ela mora sozinha?? se não morar sozinha é bom PC investigar qm mora com q talvez ela deva está ocultando essa informação! nesse angu tem caroço!

    6 1 Responder

  • Sincero | 7 meses, 1 semana atrás

    Em breve dois novos bairros pra virar noticias Pizzolato I e II pq tinha muita pessoa do bem e q merecem fazendo inscrição mais tem os laranjas podres e são eles q ganham a maioria das casas pode 20% mais fazem diferença q nem no Quebec I e II será q a caixa e prefeitura vão fazer direito desta vez???? e alguém dá um óscar pra essa mulher, pq ela um Mito! :joy: :joy: :joy: :joy:

    5 1 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 7 meses, 1 semana atrás

    Comunidade . bairro todo lugar que o ser humano vai morar sempre vai ter algumas pessoas indesejáveis , nos não podemos de espécie alguma falar que nestes lugares a maioria são bandidos porque isto não e verdade ,a senhora dona Maria tem toda a razão de achar ruim .

    10 1 Responder

  • Paulo Ricardo | 7 meses, 1 semana atrás

    Cadeia em receptador .. Pois são eles é que movem os ladrões....

    11 0 Responder

  • eagoraze | 7 meses, 1 semana atrás

    Encontrou na rua, né!!?????? kkkkkkkkk, mentirosinha!!

    22 0 Responder

  • o bao | 7 meses, 1 semana atrás

    ...,achou munição na rua o certo era chamar a policia ,tinha era de tomar essas casas dessas pessoas ,isso aí vai dar problema para o bairro a vida toda ,Quebec o bairro do crime , o pior e saber que doaram as casas somente para bandidos , traficantes e para o uso de prostituições ,em 100% so se salva 1% e resto pode tacar fogo :confused: :confused: :confused:

    11 14 Responder

    Maria - 7 meses, 1 semana atrás

    Vc que se acha o bao não passa de um... ignorante pessoas que os mesmos pensamentos que o seu tinham que ser extintas. Meu bairro pode não ser o melhor da cidade mais saiba que existe é São muitas as famílias de bem que moram la e lá não foi doação seu burro todos os meses pagamos as prestações de nossas casas e não somos obrigados a escutar nem ver comentários como seu. Fica a dica conheça primeiro as famílias só pra depois julgar.

    26 11

    o bao - 7 meses, 1 semana atrás

    eu não falei todos vc esta nesse 1% ,mais na verdade e a maioria ,todo barro tem bandido ,agora bairro novo como esse e ja esta dando o que falar ,melhor morar no presideo do que nesse bairro e correr ricos de vida a todo momento ,com certeza será um colina,e esperança da vida ,muito triste para pessoas honesta como vc

    7 1

  • XXXXX | 7 meses, 1 semana atrás

    E muito grande o :pineapple: para a policia descascar nesta ocorrência ai ,caso muito serio que vai ser desvendado .

    14 2 Responder

  • o carimbador maluco | 7 meses, 1 semana atrás

    A mulher não sabe o motivo que foi expedido o mandado de busca em seu nome, que piada hein. Deve ser porque não pagou o dizimo do mês né!! Conta outra, rezando é que você não estava minha filha!!!

    23 4 Responder

  • Rua dos Afonsos | 7 meses, 1 semana atrás

    Tinha que tomar de volta essas casas em que os moradores estão envolvidos com crimes . Casas tinham que ser dadas so para pessoas do bem não pra vagabundos . tem muita pessoa Boa aí no Quebec mas uma boa parte é vagabundo que vendeu a casa ou que repassou para parentes devia haver uma fiscalização bem feita em todos as casas e tomar algumas e dar pra famílias que realmente precisam e que são do bem não pra essas coisas que não prestao . Que o que temde casa ai no Quebec que está sendo usada pra tráfico de drogas pra esconder coisas roubadas e pra esconder vagabundosta cheio . Vamos dar um limpa no Quebec . Fiscalização ja

    31 1 Responder

  • Bolsonaro presidente 2018 | 7 meses, 1 semana atrás

    Nos Quebecs estão cheios de pontos de tráfico, breve denunciarei esses pebas.

    20 6 Responder

carregar mais comentários