Publicado em 16/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Casa no centro de Patos de Minas quase é incendiada ao ser atacada por coquetel molotov

Uma caminhonete que estava estacionada na garagem pegou fogo e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado.

O calor provocado pelas chamas chegou a queimar a lâmpada da garagem.

Uma casa localizada na rua Ana de Oliveira, bem no centro de Patos de Minas, foi atacada por pelo menos dois coquetéis molotovs na noite dessa terça-feira (15). Uma caminhonete que estava estacionada na garagem pegou fogo e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser alvo de investigação.

O crime aconteceu pouco depois das 22h. Os moradores disseram que estavam na sala assistindo TV quando escutaram uma espécie de explosão. Ao abrirem a porta, eles depararam com as chamas que se alastraram pela carroceria da caminhonete. Extintores de incêndio foram usados para controlar as chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A ação rápida, que contou também com a ajuda de vizinhos, evitou um mal maior. Apenas a capota que protegia a carroceria da caminhonete foi consumida pelo fogo. Mesmo assim, a fuligem cobriu de preto a garagem da casa. O calor provocado pelas chamas chegou a queimar a lâmpada da garagem.

Além do susto e da sujeira, no local ficou os restos da garrafa e do tecido usado na fabricação do coquetel molotov que foi arremessado na casa. O cheiro de gasolina também não deixava dúvidas sobre o líquido usado pelo criminoso para tentar por fogo na casa. O incidente virou caso de polícia.

Os moradores alegam que vem sendo ameaçados por uma mulher. Policiais militares chegaram a ir atrás dela, mas descobriram que autora havia sido presa horas antes por determinação da Justiça. De qualquer forma, as vítimas acreditam que ela tenha mandado outra pessoa cometer o crime. A Polícia Civil vai investigar o incêndio criminoso.

Assustados, os moradores disseram que vão reforçar a segurança na casa. A instalação de câmeras de monitoramento em frente a residência será a primeira providência a ser tomada.

Imagens atualizado em 16/05/2018 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/05/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 4 semanas atrás

    Eu queria ter um lança chamas Eu queria ter uma fogueira Eu queria ter somente um fósforo Eu queria ter uma vela acesa

    1 15 Responder

  • Zé Reis | 6 meses, 4 semanas atrás

    Só puchar as cameras de segurança que acha facil... :eyes:

    15 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 4 semanas atrás

    Isso é terrorísmo e tem que ser apurado.....!!!!!

    12 1 Responder

    Betão - 6 meses, 4 semanas atrás

    MST ou MTST?

    5 17

  • carlos 6 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Paty | 6 meses, 4 semanas atrás

    Nesse angu tem carroço... CERTEZA!!!

    18 1 Responder