349669 2216 Ok
Publicado em 17/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Casa das Meninas instala telemarketing próprio para receber donativos da população

O serviço que era terceirizado passa agora a ser feito pela própria instituição que atende dezenas de pessoas carentes na cidade.

Uma funcionária já foi contratada para trabalhar no setor.

A Casa das Meninas contará a partir desta quinta-feira (17) com telemarketing próprio. O serviço que era terceirizado passa agora a ser feito pela própria instituição que atende dezenas de pessoas carentes na cidade. São 23 idosas e mais 17 crianças morando na casa. Há ainda o Centro Educacional para mais 100 crianças e outros 50 adolescentes no contraturno escolar.

Juliete Amorim, coordenadora administrativa da Casa das Meninas, entrou em contato com o Patos Hoje e explicou a alteração. Uma funcionária já foi contratada para trabalhar no setor. O telefone do telemarketing será o 3814 48 16. O serviço de motoboy também foi modificado. O novo motociclista começa a trabalhar na próxima segunda-feira (21).

Com receio de que outras pessoas tentem usar o nome da instituição para receber doações, a coordenadora explicou que o novo motociclista estará vestido com um uniforme amarelo e com a logomarca da Casa das Meninas. Ele ainda usará um crachá. O recibo também será na cor amarela. Ela pediu aos moradores para entregarem as doações da instituição apenas se for o novo serviço oficial da instituição.

A Casa das Meninas cuida atualmente de 23 idosas e mais 17 crianças. O Centro Educacional que funciona das 7h00 às 16h00 atende mais 100 crianças. Há ainda os estudantes de 7 a 14 anos que frequentam a escola no contraturno escolar. A Casa das Meninas fica na Rua Canadá, 183, Bairro Boa Vista. O telefone para contato normal é o 3822 7052. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 17/08/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Suceesso | 3 meses atrás

    Agora sim a casa das meninas vai ter o dinheiro que arrecada 100% destinadas a elas. Sucesso !

    14 1 Responder

  • Carga Pesada | 3 meses atrás

    Infelizmente, a crise atingiu a todos! Por isso, as pessoas estão recebendo pedidos de ajuda o dia inteiro em casa via telefone. Tá difícil sair da crise. Essas empresas grandes de Patos de Minas da área da educação sem fins lucrativos poderiam muito assumir praticamente toda a manutenção da Casa das Meninas, se quisessem. Ajudar com mixaria para empresa grande é só marketing. Tem que ajudar mesmo pra valer. Tomara que a nova forma de gestão da Casa das Meninas faça a diferença!

    15 1 Responder

  • Adair | 3 meses atrás

    Muito bom! Uma instituição séria que tem meu total apoio! Com certeza me tornarei um doador!

    16 0 Responder

  • Hromeu | 3 meses atrás

    Sugiro ao povo patense que faça suas doações pra instituições aqui de Patos de Minas, esqueçam esse negocio de " Criança Esperança", pois na verdade isso é um modo da rede globo arrecadar dinheiro, pois é repassado as crianças menos de 10 %, na ultima edição a rede globo arrecadou mais R$ 600.000.000,00 seiscentos milhões, abram o olho.....

    27 1 Responder