Três colaboradores receberam os prêmios que a instituição arrecadou na campanha de natal.

Esta quarta-feira (21) foi o dia da Casa da Acolhida retribuir as doações que a entidade recebe da população. Três colaboradores receberam os prêmios que a instituição arrecadou na campanha de natal. A Casa da Acolhida cuida atualmente de 12 crianças em risco social.

A coordenadora do Telemarketing, Elisa Maura Amaral, explicou que os prêmios foram adquiridos com uma rifa. Na semana passada foram sorteados os três vencedores que receberam os brindes nesta quarta na sede da instituição.

Leila Gonçalves ganhou um fogão. Gustavo Arantes foi sorteado com um microondas e Clarissa S. Marins ganhou uma geladeira de presente. Mostrando toda a satisfação, eles ressaltaram que procuram doar porque sabem da seriedade da entidade para cuidar das crianças.

Elisa agradeceu os colaboradores e disse que é um prazer entregar o prêmio para eles que ajudaram com doações em dinheiro durante o ano. “A nossa vontade é ver as crianças bem vestidas e bem cuidadas”, afirmou.

O presidente da Casa da Acolhida, Valdinei Sousa, informou que atualmente estão cuidando de 12 crianças de 0 a 12 anos, mas já passaram pela casa este ano mais de 50. “Nós temos capacidade para atender até 23 crianças”, disse.

As pessoas que puderem contribuir podem ligar no (34) 3823 3110 ou ir diretamente até a entidade que fica na Rua José Felipe de Melo, 40, Bairro Cerrado. A Casa da Acolhida Bemvinda existe em Patos de Minas há 13 anos. Ela cuida de crianças em risco social encaminhadas pelo Ministério Público e Conselho Tutelar.

Autor: Farley Rocha