349669 2216 Ok
Publicado em 28/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Carros se chocam com poste e casa após avanço de parada e 5 pessoas acabam feridas; veja

A câmera de segurança de uma loja de roupas registrou a batida.

O acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (28) no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. A câmera de segurança de uma loja de roupas registrou a batida. O motorista avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingido pelo outro veículo. As quatro pessoas que ocupavam o GM/Ônix e o condutor do Fiat/Siena tiveram que ser levados para o Hospital Regional por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros.

As imagens mostram o motorista do Siena seguindo pela Rua Rui Barbosa em sentido ao Centro quando acabou avançando a parada obrigatória. A motorista do Ônix não conseguiu parar e acabou batendo. Com o impacto, o Siena subiu o meio fio, derrubou o muro de uma casa e só parou na parede da sala. O Senhor Geraldo César Campos estava sentado em uma cadeira bem próxima à parede e levou o maior susto.

Por sorte, ele não foi atingido. O irmão dele também estava no cômodo quando houve a batida. O Corpo de Bombeiros avaliou os estragos, mas os danos não chegaram a comprometer a estrutura do imóvel. Com relação ao Ônix, ele também não parou com o impacto no Siena. O automóvel subiu na calçada e se chocou contra o poste de iluminação pública. Os ais bags foram acionados e carro novinho ficou totalmente danificado.

Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas até o Hospital Regional. Havia 3 mulheres e uma criança no Ônix. A princípio, elas sofreram apenas ferimentos leves. O condutor do Siena sentia dores no pescoço, também sem gravidade. De acordo com o Cabo Héverton e Sargento Hélio, toda a documentação estava regular e os veículos serão liberados para os proprietários.

Este foi mais um grave acidente neste cruzamento. Em março, uma motociclista acabou perdendo a vida ao avançar esta mesma parada obrigatória e ser atingida por uma caminhonete. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. 

Imagens atualizado em 28/08/2017 • 30 fotos

Giraffas
Autor: Farley Rocha Postado em 28/08/2017
Compartilhe:

77 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thiago Henrique | 3 semanas, 2 dias atrás

    Se o ônix estivesse mais rápido não teria batido .

    1 2 Responder

  • Victor michell | 3 semanas, 2 dias atrás

    :vertical_traffic_light: :hospital: :fire_engine: :+1: :pray: :pray: :pray:Pelo que muito ja foi dito e observado, que quem vai sentido a lagoa naquele cruzamento tem um desnivel na rua bem acentuado que no caso deve-se passar bem devagaaaar para nao ter prejuizos nos veiculos com excessao das camionetes kkkkk mas esta obvio que as condutoras do onix estavam a no minimo 30km\h ao passar o cruzamento !!!! Masss isso nao tira a responsabilidade do condutor do siena que nao respeita a placa de pare na esquina nem mesmo a que esta escrita no chao que por sinal quase nao se vê mais de tao apagada ! ou seja os dois erraram e agr vao ter que arcar com os prejuizos so fiquei com do da casinha que foi atingida e nao tinha nada haver com isso ... PATENSES VAMOS DIRIGIR PRA NÓS E PARA OS OUTROS !!!! :blush:

    2 8 Responder

  • Patense inconformado | 3 semanas, 2 dias atrás

    Vou te falar viu, se fosse uma motocicleta o que tinha sobrado? Nada! Era mais uma vida que ia p buraco, isso ppr impericia de ambas as partes. Uma p nao respeitar a sinalizaçao e passar direto numa placa de PARE, o que é um absurdo e ocorre aqui em Patos a toda hora, e a outra p excesso de velocidade, Pelo Amor De Deus!

    2 1 Responder

  • Vinícius Carmo Alves | 3 semanas, 3 dias atrás

    Esse povo não sabe a hora de parar.

    4 0 Responder

  • doidao | 3 semanas, 3 dias atrás

    Aqui em patos e assim . Enquanto nao houver uma conscientizacao por parte de todos os motoristas ,cenas como essas serao cada vez mais frequentes . Se devemos andar a 40km/h e porque deve ter uma razao . seguranca . estamos sujeitos a errar . mas se o carro preto estivesse no minino dentro da lei de transito, talvez nao ocorreria a batida . nota se claramente o excesso de velocidade e impericia do condutor(a) .

    0 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 3 dias atrás

    Se fosse um Toyota Corolla 2.0 XEI 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO tinha freado antes de bater.

    1 17 Responder

    kkkkk - 3 semanas, 3 dias atrás

    vai la sabido . vamo la de tarde fazer um teste . corolla 2.0 XEI 4p automatico .

    7 0

  • Pereba | 3 semanas, 3 dias atrás

    Se tivesse parado na parada obrigatória nada teria acontecido, se tivesse o outro veículo trafegando a 40km/h as consequências seriam bem menores, talvez nem houvesse a batida. Quando apenas um está errado ainda dá pra evitar, mas quando 2 estão errados é só dá merda!

    3 0 Responder

  • Lagoense feliz | 3 semanas, 3 dias atrás

    Na Minha modesta opinião, o grande culpado e vilão deste acidente foi o Poste , que estava no lugar e na hora errada, quando passou este excelente motorista patense pelo local . Este motorista deveria processar a Cemig pois é um absurdo colocar um poste deste na calçada. Jsf

    7 5 Responder

  • Davi | 3 semanas, 3 dias atrás

    Boa tarde! Falta de atenção completamente, Aqui em Patos não tá podendo conviar, se a preferência é sua melhor para, fica a dica!

    5 0 Responder

  • Miopia ou estiguimatismo? | 3 semanas, 3 dias atrás

    Aqui em Patos os condutores tem problemas seríssimo de visão, pois quando o sinaleiro informa amarelo, os caras acham que está verde e acelera mais ainda, ao contrário deveriam e atenção e freiar. Fora os furões quando já está vermelho. Da no que da. Entram pras estatísticas.

    2 0 Responder

carregar mais comentários