O automóvel andou por vários metros na área do Parque de Diversões e só parou ao atingir um brinquedo.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (10) na Avenida Marabá em Patos de Minas. O motorista de 24 anos, teria se sentido mal na direção, tendo atingido uma moto e um carro que estavam estacionados. Em seguida, o automóvel andou por vários metros na área do Parque de Diversões e só parou ao atingir um brinquedo. O motorista foi socorrido pelo SAMU até a UPA.

De acordo com informações da PM, uma testemunha relatou que o condutor do VW/Voyage seguia pela Avenida Marabá em sentido à saída da cidade momento em que ele aparentemente veio a passar mal na condução do veículo, perdendo totalmente o controle direcional, vindo a chocar-se com uma Yamaha/Factor YBR 125 ED e o GM/Corsa Super que se encontravam estacionados corretamente na avenido vindo a causar vários danos.

O carro então saiu da pista percorrendo por alguns metros vindo a chocar-se contra o painel de acabamento de um brinquedo denominado Disco Formato em fibra do Parque de diversões Smile Park que se encontra instalado temporariamente no local. O condutor que encontrava aparentemente desacordado foi socorrido por uma unidade do SAMU ao pronto atendimento da UPA onde deu entrada naquela unidade. O condutor não apresentava nenhum sinal visível de embriaguez, não sendo necessário submetê-lo ao uso do etilômetro.

O veículo foi liberado para o tio do motorista, inclusive ele relatou que os danos causados nos veículos e no parque de diversões serão todos reparados uma vez que o Voyage possui seguro opcional.