Carro sobe o barranco após motorista pisar no freio em meio a poeira e para com as 4 rodas para o alto

O carro ficou totalmente destruído, mas de forma impressionante o motorista nada sofreu.

publicado em 12/05/2019, por Farley Rocha


O carro ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (11) em uma estrada na zona rural de Patos de Minas a cerca de 2 km da Rações Patense. O carro ficou totalmente destruído, mas de forma impressionante o motorista nada sofreu. A poeira teria prejudicado a visão do condutor.

O acidente aconteceu em uma reta a cerca de dois quilômetros do asfalto. O condutor relatou que seguia pela estrada sentido ao perímetro urbano atrás de uma carreta carregada de milho. Em certo momento, percebeu a luz de freio do veículo em meio a uma grande nuvem de poeira e também pisou no freio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com isso, o carro acabou se descontrolado saindo de traseira. O veículo então subiu o barranco. Depois disso, ele disse que deixou a direção e só viu quando o GM/Corsa Sedan parou com as quatro rodas para o alto. De acordo com o motorista, que estava de cinto, só esperou o carro estabilizar para soltar o cinto e sair do automóvel. "Só machuquei o dedo porque voltei ao veículo para desligar o farol" contou.

Dando graças a Deus por não ter acontecido nada com ele, o condutor informou os familiares sobre o acidente e acionou o guincho para fazer a remoção do carro que ficou interditando uma das pistas. O carro não tem seguro e provavelmente não terá como ser reparado.

Imagens atualizado em 12/05/2019 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/05/2019
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense Feliz | 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, este acidente tem nome e sobre nome : Pedra 90. Jsf

    2 2 Responder

  • André Mineiro | 1 semana atrás

    Pura barbeiragem!... Acontece!...

    3 3 Responder

  • Playboy | 1 semana atrás

    Navalha

    2 3 Responder

  • Cauteloso | 1 semana atrás

    Na hora da renovação da carteira de motorista, tinha que fazer aulas práticas e curso de direção defensiva, porque a maioria esquece como se dirige um veículo. Pagou as taxas, o coração tá batendo, tá enxergando, então tá tudo certo. Heee Brasil.

    1 3 Responder

  • Antonio | 1 semana atrás

    Época de poeira tem que ter cautela mesmo . Muito perigoso para quem não está acostumado.

    1 0 Responder

  • Bernardo | 1 semana atrás

    Quando o condutor deste comprar outro veiculo tenho certeza que vai cumprir oque aprendeu na na auto escola..tenho certeza que ele esqueceu ...o bom motorista e aquele que nao comete acidente e nao provoca....respeite a legislacao de transito...sempre procure por em pratica oque aprendeu com os instrutores...boa sorte.

    1 1 Responder

  • Ana | 1 semana atrás

    Vishe que mané roda presa , achei foi pouco...

    0 4 Responder

  • Firula | 1 semana atrás

    MARTINS, como está seu marido? Se recuperou? Que se recupere logo e lhe faça muito feliz.

    7 3 Responder

    chicao justiceiro - 1 semana atrás

    estava eu aqui pensando o mesmo , vai firme Martins , força defende o maridão aí.

    0 3

  • Martins | 1 semana, 1 dia atrás

    Graças a Deus ele esta bem ! Se teve prejuízo é dele e de mais ninguém ! Ele passa naquela estrada pelo menos duas vezes por semana a mais de anos ! Imprudência e irresponsabilidade nenhum de vocês podem julgar não viram como ocorreu! Somente ver uma foto e comentar a matéria é fácil ! Aposto que nenhum de vocês iria sequer parar e perguntar como ele estava ! Só sabem criticar ! Pensem bem um dia isso pode acontecer com vocês! Aí vão falar que foi inexperiência kkkk ou alcool ou imprudência e irresponsabilidade ! Fica a dica antes de falar de alguem veja se nao esta fazendo o mesmo kkk

    26 9 Responder

    Frouxo - 1 semana atrás

    Isso mesmo MARTINS, tem que defender seu marido. Não deixe as pessoas falarem dele assim. Só você o conhece à fundo, bem fundo.

    2 2

    CNH AE 20 anos de experi - 1 semana atrás

    Engracado,o povo viu?todos cometem imprudencia,mas ninguem assume e nem gostam que os outros comentam,se acontecer comigo e eu estiver errado assumiria a culpa pra me concientizar,errar e humano persistir e burruce,por isso me preocupa muito,pois todos nos temos manias de errar e fingir que o seu erro nao foi tao grave assim ,por achar que vc tmb ja errou.nesse caso sem saber o que aconteceu de fato,mas o fato e que se tivesse mais devagar e se distanciado da trazeira da carreta que levanta poeira mesmo esperado no local certo pra fazer a ultapassagem nao teria ocorrido dessa forma ,devagar em estrada de chao com esses pneuzinho ruim no maximo um parachoque quebrado,aaaa,tmb vcs ja notaram as desculpas narradas pelas "vitmas:? Esse disse que foi a poeira que veio da carreta o atralhou,ele deve ter visto a carreta em sua frente e tentado ultrapassar quando a mesma entra num acumulo de poeira e ele em alta velocidade freia,uma receita infalivel pra causar acidentes,e outra coisa a maioria dos acidentes acontecem onde o condutor ja estar customizado com a via,ou seja passa muito no local e ao achar que conhece o local pode ascelerar tudo que pode.ai nao pode bacana.

    5 0

    André Mineiro - 1 semana atrás

    Calma Martins! Deixa nóis zoar a barbeiragem do cara!

    3 2

  • VERDADEIRO | 1 semana, 1 dia atrás

    eu passo nesta estrada toda semana tenho uma fazenda 60 km a frente e por ai passa muito caminhão e eles andam a 40 km/h e não da ultrapassagem você ter q andar atrás deles. O pior é que tem alguns irresponsáveis que coloca o ventilador do caminhão soprar no chão de proposito para levantar poeira e os outros veículos não consegue ultrapassar para não jogar poeira neles e digo mais esta estrada já era pra estar asfaltada mas graças a corrupta politica brasileira estamos seriamente prejudicados

    33 6 Responder

    Risadinha - 1 semana atrás

    Reclama com os engenheiros da Mercedes já vem de fábrica soprando para baixo até a descarga sopra para baixo

    2 2

    falso - 1 semana atrás

    Esse verdadeiro conhece bem de caminhão kkkk deixa de ser besta homem!

    0 2

carregar mais comentários