As partes dianteiras dos dois veículos ficaram bastante danificadas.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. Um veículo teria avançado a parada obrigatória após falha mecânica e acabou batendo em outro. As partes dianteiras dos dois veículos ficaram bastante danificadas. Um deles teve o air bag acionado. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 no encontro da Rua Buenos Aires com a Rua Canadá, no Bairro Boa Vista. De acordo com o Soldado Walmir, o condutor de 40 anos disse que seguia pela Rua Buenos Aires em um VW/Voyage quando, ao se aproximar da esquina, pisou no pedal de freio só que o mesmo não respondeu. O veículo dele acabou avançando a parada obrigatória e batendo em um Fiat/Pálio.

O Fiat/Pálio, conduzido por uma jovem de 20 anos, seguia pela Rua Canadá sentido Casa das Meninas quando foi surpreendido com o outro automóvel e não teve o que fazer. Com o impacto do acidente, o air bag do VW/Voyage acabou sendo acionado. Os dois veículos tiveram as partes dianteiras bastante danificadas.

Os documentos dos veículos e dos condutores estavam devidamente regulares e eles foram liberados pela autoridade policial.  O condutor apresentou leves cortes na mão, porém não precisou de atendimento médico. Os danos foram apenas materiais.