Publicado em 14/05/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Carro perde o freio, avança parada obrigatória e atinge outro veículo em Patos de Minas

Um deles teve o air bag acionado. Ninguém se feriu.

 As partes dianteiras dos dois veículos ficaram bastante danificadas.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. Um veículo teria avançado a parada obrigatória após falha mecânica e acabou batendo em outro. As partes dianteiras dos dois veículos ficaram bastante danificadas. Um deles teve o air bag acionado. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 no encontro da Rua Buenos Aires com a Rua Canadá, no Bairro Boa Vista. De acordo com o Soldado Walmir, o condutor de 40 anos disse que seguia pela Rua Buenos Aires em um VW/Voyage quando, ao se aproximar da esquina, pisou no pedal de freio só que o mesmo não respondeu. O veículo dele acabou avançando a parada obrigatória e batendo em um Fiat/Pálio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Fiat/Pálio, conduzido por uma jovem de 20 anos, seguia pela Rua Canadá sentido Casa das Meninas quando foi surpreendido com o outro automóvel e não teve o que fazer. Com o impacto do acidente, o air bag do VW/Voyage acabou sendo acionado. Os dois veículos tiveram as partes dianteiras bastante danificadas.

Os documentos dos veículos e dos condutores estavam devidamente regulares e eles foram liberados pela autoridade policial.  O condutor apresentou leves cortes na mão, porém não precisou de atendimento médico. Os danos foram apenas materiais.

Imagens atualizado em 14/05/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/05/2018
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falei | 4 meses, 1 semana atrás

    Aproveitando a ocasião,motoristas por favor encarecidamente quando quiserem passear aproveitando a paisagem,façam isso pelo menos na faixa da direita,deixem a esquerda livre! afffff!!! por favor e vamos respeitar as leis de trânsito e respeitar também o próximo...........

    4 0 Responder

  • Alex | 4 meses, 1 semana atrás

    Povo andando mexendo no celular!! E ninguém respeita sinalização!! :scream:

    1 0 Responder

  • peças | 4 meses, 1 semana atrás

    tenho grade frontal para o voyage g6 e g7

    0 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Perdeu o freio kkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8 2 Responder

  • zap | 4 meses, 1 semana atrás

    O "pobrema" e o ZAP ZAP :calling: :eyes:

    11 3 Responder

  • chácaras . Mata dos Fernandes | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse acidente foi exesso de velocidade avanço de parada obrigatoria desatenção e não falta de freio .

    15 5 Responder

  • taxista | 4 meses, 1 semana atrás

    voyage g7 falhou o freio . esse mato tem cachoro conta outra padrin assume que vc eh roda dura mais bonito . vou falar uma coisa ja estou ficando com medo de anda pelas ruas da cidade dos roda dura . eh neguim andando no meio da rua paga dois ipva eh muie fazendo barberidades tinha q fica no fogao da cozinha piolotando as 4 chamas . eh neguim virando sem da seta . quando vc liga uma seta pra muda d faixa nenhum neguim deixa vc entra . tem que fazer uma recliclagem urgente aqui vai sobra nada desses roda presa .

    12 28 Responder

    Cidadao - 4 meses, 1 semana atrás

    concordo com tudo que vc falou, principalmente a parte de voce dar seta e o cara nao respeitar e nao deixar vc entrar, aqui em patos ta complicado de dirigir com esses rodas duras, a maioria é CNH comprada so pode, nao tem como ter tanto roda dura numa cidade tao pequena.

    2 0

  • barbeiro | 4 meses, 1 semana atrás

    so da barbeiro nessa cidade

    10 2 Responder

  • Playboy | 4 meses, 1 semana atrás

    Air bah estou? Perda total

    5 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense - 4 meses, 1 semana atrás

    Pelo que entendi foi o carro do homem que estava com defeito, ou agora a mulher é responsável pelo veículo do outro?

    22 2

    Patense - 4 meses, 1 semana atrás

    Aliás, eu estava passando pelo local do acidente e vê-se claramente que foi avanço de parada obrigatória por parte do homem, fazer o quê se dão um jeito de encobrir né

    19 3

    Carol - 4 meses, 1 semana atrás

    Boa noite. Sou a motorista do palio, além de respeito, gostaria que você fosse mais informado também :) todos estamos sujeitos à momentos de falta de atenção, não é porque o outro condutor que >bateu no meu carro< causou um acidente que ele é irresponsável, não julgue, hoje pode ser ele e tomara que amanhã não seja você!

    48 2

    Cala sua boca suja MACONHEIRO - 4 meses, 1 semana atrás

    Se não tiver nada pra falar cala sua boca suja seu cagueta noiado.

    8 4

carregar mais comentários