O acidente aconteceu por volta das 16h00, no Bairro Caramuru.

O acidente envolvendo dois automóveis aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) em Patos de Minas. Uma das condutoras teria avançado a parada obrigatória e acabou acertando outro carro. Um dos automóveis parou tombado na pista e a motorista chegou a ficar presa dentro do veículo. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 16h00, no Bairro Caramuru. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, a condutora do Fiat/Uno de 25 anos acabou avançando a parada obrigatória quando seguia pela Rua dos Potiguares. O carro então foi atingido na lateral pelo  GM/Corsa conduzido por outra mulher 40 anos, que seguia pela Rua dos Carijós.

Com o impacto, o Uno rodou e parou tombado na pista com a lateral da motorista voltada para baixo. Ela chegou a ficar presa dentro do automóvel, mas conseguiu sair. O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros para as vítimas que não precisaram ser socorridas até uma unidade médica.

A condutora do Fiat/Uno relatou para os policiais que uma árvore existente na esquina teria tampado a placa, fazendo com que ela avançasse a parada obrigatória. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados no local. A frente do Corsa ficou a gente danificada, já o Uno teve danos nas duas laterais.