Carro para com as rodas para o alto após quebra na barra de direção na BR 352, em Patrocínio

O automóvel teria quebrado a barra de direção o que fez com o que o motorista perdesse o controle direcional.

publicado em 02/07/2020, por Farley Rocha


O veículo parou com as rodas para o alto. 

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02) no Km 50 da BR 352, em Patrocínio. O automóvel teria quebrado a barra de direção o que fez com o que o motorista perdesse o controle direcional. O veículo parou com as rodas para o alto. 

O acidente aconteceu por volta das 4h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, o condutor do veículo VW/GOL,  P.H.R.V de 28 anos, devidamente habilitado e com veículo licenciado, seguia pela BR 352, em sentido Coromandel a Abadia dos Dourados, em determinado momento percebeu que a barra de direção do veículo quebrou perdendo o controle direcional, vindo a capotar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo os policiais, apesar do condutor não queixar-se de dores ou qualquer tipo de lesão, foi orientado a procurar atendimento médico. O motorista providenciou o acionamento do seguro particular e posteriormente a retirada do veículo do local.

Autor: Farley Rocha Postado em 02/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.