O motorista perdeu o controle do carro e foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na avenida Fátima Porto, após uma curva perto do cruzamento com a Avenida Brasil. O motorista perdeu o controle do carro e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Por sorte, ele não se feriu. O motorista relatou que foi salvo pelo cinto de segurança.

De acordo com o Cabo Leomar, o motorista do Fiat/Palio Weekend, Marcelo Silva Melo, seguia pela avenida em direção à avenida JK, quando teria perdido o controle da direção após a curva e ido parar dentro do Córrego do Monjolo. O veículo ficou com as 4 rodas para o alto. Marcelo relatou que, por estar usando o cinto de segurança, acabou não se ferindo no acidente.

O policial informou que ele só sofreu um ferimento na mão, porque voltou até o carro para apanhar o aparelho celular. O carro que possui seguro ficou bastante danificado. Marcas por onde o veículo passou ficaram pelo local. E este não foi o único acidente neste trecho da Avenida Fátima Porto. Há poucos dias outro carro foi parar no córrego.

Toda a documentação estava regular e o guincho foi acionado para remover o veículo do local. Cones foram colocados às margens da pista para sinalizar o acidente. Os policiais orientam os motoristas a dirigirem com bastante atenção e reduzir a velocidade quando estiverem trafegando pela avenida que possui diversas curvas perigosas.