Carro para com as 4 rodas para o alto dentro do Monjolo e motorista é salvo por cinto de segurança

O motorista relatou que foi salvo pelo cinto de segurança.

publicado em 21/08/2019, por Farley Rocha


O motorista perdeu o controle do carro e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. 

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na avenida Fátima Porto, após uma curva perto do cruzamento com a Avenida Brasil. O motorista perdeu o controle do carro e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Por sorte, ele não se feriu. O motorista relatou que foi salvo pelo cinto de segurança.

De acordo com o Cabo Leomar, o motorista do Fiat/Palio Weekend, Marcelo Silva Melo, seguia pela avenida em direção à avenida JK, quando teria perdido o controle da direção após a curva e ido parar dentro do Córrego do Monjolo. O veículo ficou com as 4 rodas para o alto. Marcelo relatou que, por estar usando o cinto de segurança, acabou não se ferindo no acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O policial informou que ele só sofreu um ferimento na mão, porque voltou até o carro para apanhar o aparelho celular. O carro que possui seguro ficou bastante danificado. Marcas por onde o veículo passou ficaram pelo local. E este não foi o único acidente neste trecho da Avenida Fátima Porto. Há poucos dias outro carro foi parar no córrego.

Toda a documentação estava regular e o guincho foi acionado para remover o veículo do local. Cones foram colocados às margens da pista para sinalizar o acidente. Os policiais orientam os motoristas a dirigirem com bastante atenção e reduzir a velocidade quando estiverem trafegando pela avenida que possui diversas curvas perigosas.

Imagens atualizado em 21/08/2019 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/08/2019
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos o foda | 1 mês atrás

    Asfalta é muito, muito bom, para andar de moto de cross aquelas CR. So piloto de trilha para andar nesta Fátima Porto. A ex Prefeita Beia Savassi jogou 8 milhões ai ou mais e não fez nda. A água levou. E aquelas grades ridículas que não para nem bicicleta. E agora esperar o que deste prefeito que sucateá nossa cidade por gente acima dele. Olha o nosso regional sendo acabado. Muitas regras para atender pessoas fora da cidade e nos ficamos a deus dará. Toma vergonha Prefeito, e a COPASA ninguém fala nda. E a Fatima Porto nivela o ASFALTO OU NÃO? TODOS QUE SE ACIDENTAREM AI TEM QUE ENTRAR COM INDENIZAÇÃO ASSIM A PREFEITURA APRENDE A FAZER AS COISAS DE FORMA ADEQUADA NE PREFEITO. MAS O REGIONAL E UPA ESTÃO PIORES. TEM QUE FAZER OUTRA UPA NÃO? O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS TEM E QUE SAIR FORA E OS VEREADORES TAMBÉM NÃO FAZEM NDA DE BOM PARA PATOS DE MINAS. TUDO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA.

    1 1 Responder

  • Tricolor | 1 mês atrás

    Tem gente que nao le a materia e ja sai criticando em momento algum foi falado que era mulher ta escrito e bem legivel . O MOTORISTA

    17 0 Responder

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 1 mês atrás

    Ninguem merece uma pessoa que nem le a reportagem e ja dá bobeira, onde vc leu que é mulher? Rodo duro o que é isso? Tem muita mulher que dirige bem e muito macho barbeiro

    6 0

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Betinha - 1 mês atrás

    Oxe que descriminação é essa,vc deve ser analfabeto,porque consta que o motorista se chama Marcelo,para lhe informar:Nos registros em qualquer canto do Brasil mulheres pouco se envolve em acidentes,homens são imprudentes.

    14 0

    Mulher no volante - 1 mês atrás

    Com tanto machismo você deve ter vindo de uma chocadeira, eu pensei que o nome desse moturista era *MarcelO* e nao *MarcelA* ????

    13 0

    Verdadeira - 1 mês atrás

    Falar mal de mulher vc é bom né?mas na leitura vc passou longe da escola a reportagem é clara é um homem que estava dirigindo seu sem noção. Vouta pra escola cara .

    6 0

    uai - 1 mês atrás

    e daí se voce é contra kkkkkkkk pode continuar contra que eu continuo dirigindo, mas só pra te avisar, era um homem que estava dirigindo querido, aprenda a ler pra não passar vergonha

    2 0

  • Geralda | 1 mês atrás

    Afff De novo kkkkk kkkkk kkkkk kkk kkkkk só rindo mesmo

    4 2 Responder

  • EU | 1 mês atrás

    DUAS COISAS ERRADAS O ASFALTO NÃO NIVELADO E A OBRA DA FÁTIMA PORTO QUE NÃO ACABA! :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

    23 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    essa av. Fátima Porto é muito perigosa portanto o motorista tem que redobrar os cuidados ao trafegar por ela,,,,

    16 1 Responder

    Carlos Alberto - 1 mês atrás

    Então agora celular e velocidade tem outro nome? Curvas e asfalto irregular? Olha, eu ando aí nessa pistas empresa na velocidade até 50 kms e não vejo nenhum defeito na via!!!

    3 19

    Hexa - 1 mês atrás

    Carlos Alberto. Vc não vê irregularidades nessa avenida?¿??? Que isso amigo essa pista e terrível, ela é estreita, curvas perigosas, asfalto extremamente irregular, alto tráfego de veículos. Lógico que vários acidentes são por irresponsabilidade do motorista mas falar que a pista é boa???? Tá de sacanagem????

    6 0

  • Cinelândia | 1 mês atrás

    Mesmo devagar essa avenida é perigosa. O asfalto é muito irregular simulando quebra molas, lombadas. Tem trecho que vc atravessa com impressão de estar num toboágua.

    22 1 Responder

  • Galo doido | 1 mês atrás

    Corrégo + roda dura= atração perfeita. Se andar devagar não vai cair nuca, oreiaaa seca

    12 5 Responder

  • Barato | 1 mês atrás

    E os buracos nesta avenida desnivelada? Desleixo total.

    12 0 Responder

carregar mais comentários