Carro fica preso em buraco e moradores fazem cartazes para cobrar providências

O problema está bem na esquina e é preciso mesmo ter muita cautela para passar pelo cruzamento.

publicado em 23/04/2019, por Farley Rocha


O primeiro problema foi registrado na Rua Tomaz de Aquino com a Rua João Cunha.

Reportagem atualizada às 10h46 desta quarta-feira (24-04) para isenrir o posicionamento da Prefeitura Municipal 

O problema dos buracos nas ruas de Patos de Minas já está fazendo aniversário e a solução parece estar longe de acontecer. Várias vias da Capital do Milho continuam tomadas por buracos. Algumas já passaram por reparos, mas voltaram a apresentar defeitos. Um veículo ficou atolado em um buraco nesse fim de semana e moradores colocaram cartazes cobrando providências. Nesta segunda-feira (22), um motociclista acabou vítima dos buracos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O primeiro problema foi registrado na Rua Tomaz de Aquino com a Rua João Cunha, local que já foi palco de reportagem do Patos Hoje. No fim de semana, o motorista de um automóvel não percebeu a profundidade do buraco e acabou ficando preso no local. O problema está bem na esquina e é preciso mesmo ter muita cautela para passar pelo cruzamento.

O buraco que na verdade se tornou uma valeta toma praticamente toda a extensão da esquina. Para pedir uma providência, os moradores colocaram plaquinhas para alertar os condutores e também cobrar providências. Segundo eles, os acidentes no local estão sendo constantes e outros veículos já ficaram presos no local. Os cartazes pediam respeito com a população e faziam até uma ironia com o problema.

E não foi só nesse local. Um motociclista acabou ficando ferido na tarde desta segunda-feira (22) no cruzamento da Avenida 1 com a Rua Vicentina Rodrigues, Bairro Panorâmico, perto da rotatória da Avenida Dilermano Gomes de Deus.  Ele tentou desviar de buracos na pavimentação e acabou caindo em outro aberto pela Copasa.

O SAMU esteve no local e socorreu a vítima para receber atendimento médico. Os moradores cobraram providências também para este local. Segundo os moradores, a pista está tomada por buracos e a situação está muito difícil. Viviane Cunha da Silva disse que esta semana foram dois acidentes com motociclistas no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, além dos serviços emergenciais que estão sendo intensificados, em breve teremos o funcionamento da usina móvel de asfalto que, em conjunto com a redução das chuvas que vêm caindo incessantemente desde o ano passado, irão agilizar o atendimento das demandas da população.

Imagens atualizado em 23/04/2019 • 19 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/04/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Presente do papai noel | 7 meses, 2 semanas atrás

    To so esperando deivid bala braz paulo tem essa restinhonho ai q nao to lembrado mas um dia eles vem de novo

    2 0 Responder

  • Cornao | 7 meses, 2 semanas atrás

    Tinha q ir na porta da casa desse prefeito ... cava um buraco na porta da casa dele de um lado ate o outro e manda ele tira o carro passa com um cadeirante ... se nao serve nem pra limpa ... se a gente se ver um dia vou e mostrar as fotos e do acidente de moto q eu tive nesse buraco fora os reparos ... pede pra sair se nao da conta de segura as prega

    1 0 Responder

  • Buneco Doido | 7 meses, 2 semanas atrás

    Mas eu já disse antes e volto a repetir, o patense paga. O patense paga quase R$5,00 o litro de gasolina e praticamente R$ 3,40 (média) no litro de álcool, paga taxa de tratamento de esgoto sem ter tratamento do esgoto, paga IPVA em dia mesmo com as ruas intransitáveis e por aí vai, e tudo isso sem reclamar. Pode inventar mais impostos que o patense paga, caladinho.

    2 0 Responder

    Justiceiro - 7 meses, 2 semanas atrás

    Meu caro, pesquise mais sobre IPVA e veja que sua destinação não é somente para asfaltar ruas.

    0 2

    Buneco Doido - 7 meses, 2 semanas atrás

    Realmente, asfaltar ruas é o mínimo e nem isso temos!!!

    1 0

  • Tônico | 7 meses, 2 semanas atrás

    NÃO ADIANTA NADA FICARMOS LAMENTANDO. É VISÍVEL A INCOMPETÊNCIA DESTA ADMINISTRAÇÃO, QUE NADA FAZ P RESOLVER A SITUAÇÃO.

    5 0 Responder

  • Rural | 7 meses, 2 semanas atrás

    Podem ficar tranquilos. Mês que vem tem Fenamilho. Pelo menos as ruas principais, como Major Gote, Dr. Marcolino, JK e Marabá estarão impecáveis. Sem nenhum buraco e com os meios fios todos pintados de branco. É só aguardar mais um pouquinho.

    4 0 Responder

    Forasteiro - 7 meses, 2 semanas atrás

    Rua onde prefeito mora também deve se uma maravilha se bombear deve te ser lavado pelo caminhão pipa da prefeitura ..

    5 0

  • rwerwetwet | 7 meses, 2 semanas atrás

    :rage:

    2 0 Responder

  • Bono | 7 meses, 2 semanas atrás

    Cadê aquela turminha de 17 pessoas, que não falam nada, não vê nada, não fiscaliza nada. Devem está todos roncando. LIMPEZA GERAL NA CAMARA.

    10 12 Responder

    BARCOS - 7 meses, 2 semanas atrás

    meu deus do ceuuu, essa cambada de jumento n vai quetar nunca? De onde esse filhos daquelas mulheres acham que o brasil prometido vai ser cumprido em poucos meses, ainda mais com aquele circo q é a camara, com aquele monte de esquedista que ta sofrendo pq a teta secou. como q podem ser tão cegos? como q podem ser tão hipócritas? Falam como se o estado de minas n tivesse quebrado depois da gestão petista. Falam como se a erda do poste tivesse vencido, a cidade estaria linda e arrumada. HIPOCRITAS. vão para o inferno fedavilmas.

    2 0

  • PARADO patos pra tras | 7 meses, 2 semanas atrás

    meu pneu ta com papo apos Cair em um buraco qual providencia devo tomar

    1 1 Responder

    ARP - 7 meses, 2 semanas atrás

    Procurar um borracheiro é deixar de ser roda dura.

    4 7

    BABACA - 7 meses, 2 semanas atrás

    fala assim ´pq nao tem nem bicleta ne por isso num cai em buraco kkkkk do jeito q e cai ape puxa saco do prefeito

    1 0

  • Zé CN | 7 meses, 2 semanas atrás

    Situações de miséria. Daqui u s DIAS não temos carros porque vai acabar tudo NOS buracos, vamos andar à pé no barro, a verdade é que se a prefeitura não não faz nada tem que fecha suas portas, vamos impedidos de entrar lá ! estão faendo oque? Daqui uns dias o prefeito aparece na TV fanado das maravilhas da festa no MILHO. .....TEMOS QUE IR PRAS RUAS MESMO E PROTESTAR ESTOU DE ACORDO.

    7 0 Responder

  • STOP | 7 meses, 2 semanas atrás

    GENTE ! NOS SOMOS MUITO FRACOS, MUITO BURROS MUITO IDIOTAS ISSO QUE NOS SOMOS ! PORQUE ESTAMOS PASSANDO POR ISSO? SOMOS CIDADÃOS. PAGAMOS INPOSTOS E TEMOS QUE ATURAR ISSO, VOMOS ARRANCAR ESSE CARA DA PREFEITURA E PRONTO! SE FOSSE EMOUTRO PAIS JA TINHAM RESOUVIDO. NO BRAÇO ESSE HOMEMVAI SAIR DESSA PREFEITURA E VAI DEIXAR UMA DIVIDA MAIOR QUE A BEIA DEIXOU.ESCUTE SÓ

    11 0 Responder

carregar mais comentários