A parte traseira e lateral do atuomóvel ficou batante danificada

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (22) no Km 501 da BR 365, em Patrocínio. Um carro com 7 pessoas teria atingido um caminhão deixando vários feridos. Outro carro com 5 jovens que também seguia pela rodovia se envolveu no acidente.

O acidente aconteceu por volta das 20h40. De acordo com o Inspetor Terceiro da PRF, o GM/Celta seguia de Celso Bueno para Patrocínio. O veículo estava com excesso de passageiros. O policial informou que havia o motorista, duas senhoras e 4 crianças no veículo.

Segundo o policial, o motorista teria atingido um caminhão tanque, havendo a suspeita de que ele estava em alta velocidade. Além disso, há suspeita de que o condutor havia ingerido bebida alcoólica, no entanto isso não foi comprovado.

Partes do veículo ficaram pelo local e outro automóvel ocupado por um casal, dois rapazes e uma moça acabou batendo, antes da chegada da PRF. Havia terceira faixa no local e por isso não foi necessário interditar o trânsito no local.

Todos os 7 ocupantes do GM/Celta ficaram feridos, sendo que uma criança acabou sofrendo graves ferimentos. Os outros tiveram ferimentos leves. Os jovens que estavam no outro veículo não se feriram e acionaram o seguro do veículo. O GM/Celta foi removido até o depósito.