O acidente aconteceu por volta das 13h30, entre Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia.

Os acidentes que cortam a região não param de acontecer. Nessa quarta-feira (11), um motorista inabilitado acabou perdendo o controle da direção após o pneu estourar, deixando pelo menos 3 vítimas de ferimentos. O carro parou com as rodas para o alto e foi preciso desvirar o veículo para retirada dos ocupantes.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, entre Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Ford/Fiesta, V.O.G., 49 anos, conduzia o carro a Cruzeiro da Fortaleza, quando, próximo ao km 18, o pneu traseiro do lado esquerdo estourou fazendo com que o condutor perdesse o controle direcional.

O automóvel capotou e parou na faixa de domínio com as rodas pra cima no mesmo sentido em que seguia. O passageiro R.P.A. teve que destombá-lo para que os demais ocupantes fossem retirados do interior do veículo.  As vítimas J.P.C, 23 anos, e a C.C.A. foram socorridas por terceiros até o pronto socorro municipal de Cruzeiro da Fortaleza.

Os policiais informaram que a passageira J.P.C. queixava-se de dores nas costelas, suspeitando-se que poderia ter fraturado. O motorista queixava-se de dores no peito com suspeita de lesão na coluna e seria conduzido ao Hosptial Regional em Patos de Minas para realização de exames.

Os miliares destacaram que o condutor era inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo necessário ser removido pelo serviço de Guincho de plantão.