O veículo acabou caindo em uma ribanceira.

Reportagem atualizada às 11h00 desta segunda-feira (20)

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Matutina nesse domingo (19). Um enxame de abelhas teria sido a causa do acidente que vitimou uma pessoa. Outras 3 pessoas ficaram feridas.

O fato aconteceu por votla das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, Oswaldir de Oliveira, 32 anos, teria perdido o controle direcional, vindo a cair da ponte da usina que fica na estrada vicinal UFV/Abaeté de Cima.

Unidades do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foram acionadas para realizar o resgate da vítima e a remoção do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar foi para o local para registrar o fato. Havia 4 pessoas no veículo, sendo que 3 conseguiram sair às pressas do automóvel, devido a um ataque de enxame de abelhas. O motorista, residente em São Gotardo, não conseguiu deixar o automóvel e acabou vindo a óbito. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A causa da morte foi trauma de tórax e choque hemorrágico.

Segundo informações da Polícia Militar, antes do acidente, as vítimas estavam em um local próximo, às marges da represa, onde teriam ingerido bebida alcoólica.