O veículo estava de frente a revenda de automóveis.

A Polícia Militar está atrás de um indivíduo que furtou um carro na porta de uma garagem de veículos na tarde desta terça-feira (05) em Patos de Minas. O veículo pertence ao estabelecimento comercial e estava estacionado para venda. O criminoso chegou, entrou no carro e saiu em rumo ignorado. A PM foi acionada e segue em diligências para tentar localizar e prender o suspeito bem como recuperar o veículo.

O furto aconteceu por volta de 13h30 em uma garagem no início da Rua Major Gote. De acordo com os proprietários, o homem nem chegou a entrar na loja. Ele simplesmente entrou no veículo, deu partida e saiu. Um dos funcionários chegou a esbarrar nele quando entrava na loja, mas não suspeitou de nada. Ele contou que o criminoso trajava uma calça larga e uma blusa de cor preta.

O carro se trata de um VW/Gol de cor verde de duas portas. Segundo o proprietário, o veículo é avaliado em R$10.000,00. A Polícia Militar teve acesso a câmeras de vigilância que flagraram o momento exato do furto. Eles seguem em rastreamentos para tentar localizar e prender o criminoso.