349669 2216 Ok
Publicado em 10/03/2017
Compartilhe:

Carro capota e sai da pista após atingir traseira de veículo na MG410 e motorista acaba ferido

O acidente aconteceu por volta das 5h30 no km52, na região chamada de Chapadão.

O veículo ficou totalmente destruído com as rodas para o alto.

O motorista de um Honda/Civic precisou ser socorrido até o Hospital Regional no início da manhã desta sexta-feira (10) após bater em outro carro na MGC410. O acidente aconteceu por volta das 5h30 no km52, na região chamada de Chapadão.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Ford/Ka com duas pessoas teria sido atingido na pelo Honda/Civic, sendo que ambos seguiam em sentido à BR040. Com o impacto, o Civic saiu da pista e capotou. O veículo ficou totalmente destruído e parou com as rodas para o alto.

O jovem que conduzia o veículo precisou ser socorrido por uma ambulância até o Hospital Regional. Ele sofreu apenas um hematoma no olho e na mão esquerda. Ele já recebeu alta médica.

Toda a documentação estava regular, no entanto o motorista do Honda soprou o etilômetro e o resultado foi de 0,31, o que não é considerado crime de trânsito, mas configura a multa no valor de R$ R$ 2.934,70. O motorista ainda pode ter a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses.

O veículo ficou totalmente destruído com as rodas para o alto.

Informação atualizada às 21h10 desta sexta-feira (10)

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/03/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MALU | 8 meses, 1 semana atrás

    Meu Deus que imprudencia o motorista do honda civic é médico como pode dirigir em alta velocidade colocando a vida dele e dos outros em risco.

    3 0 Responder

  • jacque | 8 meses, 1 semana atrás

    que do que carro lindoooo!!!!!!

    3 2 Responder

  • PASSAGEIRO | 8 meses, 1 semana atrás

    HISTORIA MAL CONTADA, O CIVIC ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E PARA NÃO COLIDIR O MOTORISTA DO FORD FOI PARA O ACOSTAMENTO E MESMO ASSIM O CIVIC AINDA ATINGIU A TRASEIRA DO MESMO!! VINDO A CAPOTAR VÁRIAS VEZES DEPOIS... IMPRUDÊNCIA DO MOTORISTA DO CIVIC!! VERIFIQUEM AS INFORMAÇÕES, ANTES DE DIVULGAREM!!

    10 2 Responder

  • MARCOS | 8 meses, 1 semana atrás

    kkkkkk o cara tinha bebido um pouco ainda, mas q azar é esse em, ainda bem q o pai paga seguro. No mais, n duvido q estava fazendo gracinha na pista e freou pra assustar o carro de tras, e no fim quase se matou.

    16 0 Responder

    Corretor - 8 meses, 1 semana atrás

    Seguradora não paga NADA se o motorista tiver bebido. Dançou! Perdeu um carro zero! Agora é pedir pro papai um novo.

    4 0