O carro teve que ser removido de guincho do local.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (09)  na avenida JK, em frente a uma empresa de paisagismo. O GM/Classic ficou bastante danificado. O veículo atingiu o poste e foi parar no alambrado da empresa de jardinagem. Houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 19h00. De acordo com o Cabo Mendonça e Cabo Helder, o motorista de 36 anos relatou que seguia pela avenida em sentido ao Centro quando teria sido fechado por um GM/Celta ou Peugeot, não sabendo ao certo descrever o carro.

Para não bater, ele jogou o automóvel para a lateral da pista, atingindo primeiro o poste e depois o alambrado da empresa de paisagismo. Com o impacto, o carro teve diversos danos na lateral e na frente. A irmã do motorista de 17 anos também estava no veículo. Os dois só tiveram escoriações leves.

Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Os policiais informaram que toda a documentação estava regular. Eles também contaram que não havia sinais de que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo os militares, o dono da empresa de paisagismo foi informado sobre o dano e o condutor disse que vai entrar em contato com ele para reparar os danos. Não foi possível identificar quem teria fechado o motorista. O poste não chegou a ser danificado.