349669 2216 Ok
Publicado em 09/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Carro bate de lado em poste na JK e vai parar em alambrado de empresa de paisagismo

O GM/Classic ficou bastante danificado.

O carro teve que ser removido de guincho do local.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (09)  na avenida JK, em frente a uma empresa de paisagismo. O GM/Classic ficou bastante danificado. O veículo atingiu o poste e foi parar no alambrado da empresa de jardinagem. Houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 19h00. De acordo com o Cabo Mendonça e Cabo Helder, o motorista de 36 anos relatou que seguia pela avenida em sentido ao Centro quando teria sido fechado por um GM/Celta ou Peugeot, não sabendo ao certo descrever o carro.

Para não bater, ele jogou o automóvel para a lateral da pista, atingindo primeiro o poste e depois o alambrado da empresa de paisagismo. Com o impacto, o carro teve diversos danos na lateral e na frente. A irmã do motorista de 17 anos também estava no veículo. Os dois só tiveram escoriações leves.

Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Os policiais informaram que toda a documentação estava regular. Eles também contaram que não havia sinais de que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo os militares, o dono da empresa de paisagismo foi informado sobre o dano e o condutor disse que vai entrar em contato com ele para reparar os danos. Não foi possível identificar quem teria fechado o motorista. O poste não chegou a ser danificado. 

Imagens atualizado em 09/09/2017 • 18 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 09/09/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ferreira | 2 meses, 1 semana atrás

    Ele estava mais cedo ingerindo bebida alcoólica e cantandoo pneu .cadê o bafômetro na hora ,mais não chega a família e fala que conhece o cabo tal e pronto fica de boa né.correria da nisso.

    0 3 Responder

  • Paula | 2 meses, 1 semana atrás

    Que eu saibas tem um quebra mola bem antes da esquina,não tem.como um carro fechar ele,o problema que ele estava correndo demais se assuntou c o quebra mola e se chocou nó post. E outra ele havia ingerido bebida alcoólica,vi ele em nó encontro de moto mais cedo bebendo. Inventou que um carro o fechou,mais ele estava correndo e deu nisso,passei pouco depois na avenida e o quebra mola e bem em cima da esquina ,se ele estivesse devagar não teria acontecido,como que um carro fechar ele em cima de um quebra mola?

    0 0 Responder

  • Taquim | 2 meses, 1 semana atrás

    Eeeeh zapzap

    0 0 Responder

  • FÃ DA POLICIA MG | 2 meses, 1 semana atrás

    Será o que esta acontecendo na maioria dos acidentes que acontecem os carro só vai ao rumo de um poste, até parece que tem um ima que puxa o veiculo. Vamos mudar o rumo desta direção para uma colisão mais macia, por exemplo; uma terra preparada para um plantio seria bem mais legal e divertido e a chance de machucar ou morrer seria mínima, vamos pensar mais nisto ai certo?.. :tractor:

    3 4 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 1 semana atrás

    Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente. Sou um cara carente. Eu dormi na praça, pensando nela.

    1 4

  • Bugre | 2 meses, 1 semana atrás

    Também não sei o que esses postes têm que ficar correndo fora de hora. Tem que começar a por lei nessa comunidade de postes, tá virando bagunça.

    7 0 Responder

    Adilio - 2 meses, 1 semana atrás

    kkkkkkkkkk

    3 1

  • Outro poste | 2 meses, 1 semana atrás

    Será o que tem esses poste de Patos .Será que tem um ímã que atrai os carros ou são os motoristas que não aprenderam a dirigir?!!????

    7 2 Responder

  • thiago | 2 meses, 1 semana atrás

    cade o bafometro? haaa nao tinha na horaa

    2 6 Responder

    leia primeiro - 2 meses, 1 semana atrás

    " Eles também contaram que não havia sinais de que o condutor havia ingerido bebida alcoólica." E mesmo que ele tivesse sinais de embriaguez não é obrigado a soprar o bafometro

    0 2

  • sincero | 2 meses, 2 semanas atrás

    Está difícil dirigir em Patos, o perigo pode ser durante o dia ou a noite :cry: .

    10 0 Responder

  • GILDO DOUG 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Wenia - 2 meses, 2 semanas atrás

    Cara vc deve ser um animal q piada sem graça seu sem noção vira gente seu mane podia ser com vc ou alguém da sua familia sem falar q vc so tem uma carroça pra oferecer na troca agora da pra imaginar quem e vc seu bosta

    6 8

  • Marcos Ferreira X-9 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 2 meses, 1 semana atrás

    A pessoa mais idiota de patos de minas

    1 2

carregar mais comentários