O veículo Fiat/Uno bateu de frente com o caminhão. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) tirou a vida de três pessoas, o motorista do carro e dois passageiros. A batida envolvendo um veículo de passeio e um pequeno caminhão de mudança aconteceu na MGC 354, entre os municípios de Presidente Olegário e Lagamar. As causas da batida ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. Segundo testemunhas, o caminhão de mudanças com placas de Uberlândia, seguia da cidade de Vazante para Presidente Olegário, quando foi atingido em cheio pelo Fiat Uno que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos graves. O motorista José Raimundo Pereira, 68 anos, e os passageiros Maria Afonso Pereira, 78 anos e Noé Joaquim Pereira, 89 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Quando o socorro chegou ao local, o motorista do carro e as duas pessoas que viajavam como passageiras já estavam sem vida. As causas do acidente ainda serão investigadas. Testemunhas informaram que o veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a contramão de direção.

Não estava chovendo e o local do acidente é um reta, o que leva a suspeita de que o motorista do carro tenha  passado mal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai ajudar a elucidar as causas do grave acidente.