Carro bate de frente com caminhonete e uma pessoa morre e duas ficam feridas na BR365

O carro com um casal teria invadido a pista contrária. A caminhonete que carregava pintinhos parou tombada na pista

publicado em 08/04/2019, por Farley Rocha


O Fiat/Uno ficou completamente destruído. 

O grave acidente foi registrado no KM 499 da BR-365, no trevo de acesso à comunidade rural de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio. O Fiat/Uno Mille teria invadido a pista contrária e atingido a caminhonete baú que seguia em sentido contrário. Leonardo Luiz Cruzeiro, de 43 anos, veio a óbito no local.

A caminhonete havia sido carregada de pintinhos no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo, e seguia para Belo Horizonte. Já o casal que estava no Fiat/Uno Mille retornava da Fenacafé em Patrocínio para uma fazenda na zona rural do município. Testemunhas disseram que o carro invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a caminhonete.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, Leonardo Luiz Carneiro, de 43 anos, morreu preso entre as ferragens. A namorada dele, de 39 anos, ficou presa às ferragens, porém consciente. Ela sofreu ferimentos no rosto, corte contuso no lábio, trauma no tórax e escoriações pelo corpo.

A passageira foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. Ela estava consciente e, mesmo encarcerada, chegou a ligar para os familiares, contando o que havia acontecido. Na caminhonete também havia um casal. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já a passageira não sofreu ferimentos.

A caminhonete estava carregada com pintinhos. Algumas aves não sobreviveram. O restante foi recolhido pelo proprietário do caminhão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Imagens atualizado em 08/04/2019 • 7 fotos

Texto: Igor Nunes

Fonte e Fotos: Patrocínio On line

Autor: Farley Rocha Postado em 08/04/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcela | 1 mês, 1 semana atrás

    Dormiu? Pela reportagem estava na Fenacafe. E retorno de festa na madrugada só dá nisso.

    10 1 Responder

  • Eu apenas eu 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    N interessa - 1 mês, 1 semana atrás

    Que ... de comentário maldoso e sem fundamento. Mesmo que fosse isso uma pessoa que tem família faleceu respeite a dor dos outros e pare de induzir coisas que não sabe. Que coisa mais ridicula.

    17 5

  • Israel | 1 mês, 1 semana atrás

    Triste. O motorista do carro certamente dormiu na direção

    5 3 Responder

    Bozo 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Marko - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc é o perito da PC que esteve no local e apurou as causas do acidente??? Se for, explica aí pra nós o que aconteceu...

    0 3