Publicado em 12/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Carro avança sobre pedestres após acidente na Praça do Mercado e deixa três feridos

O motorista de um carro avançou semáforo e bateu em outro carro e avançou sobre veículos e pedestres que estavam na calçada.

Três ambulâncias do Samu foram acionadas para fazer o resgate.

Um grave acidente na manhã deste domingo (12) deixou pelo menos três pessoas feridas, um homem em estado grave. O motorista de um carro avançou semáforo da Rua das Petúnias com a Major Jerônimo na Praça do Mercado, bateu em outro carro e avançou sobre veículos e pedestres que estavam na calçada. O motorista fugiu do local.

Três ambulâncias do Samu foram acionadas para fazer o resgate. O senhor Geraldo, que vende frangos na esquina teve ferimentos graves, com fraturas expostas nas duas pernas. Ele perdeu muito sangue, mas se manteve consciente. Duas mulheres também ficaram feridas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O grave acidente chamou a atenção e atraiu muita gente para o local. Parentes de uma das vítimas se revoltou e chegou a agredir a nossa reportagem, como se tivéssemos culpa pelo acidente. A Polícia Militar isolou a área e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o condutor do Peugeot que teria causado o acidente.

O motorista do gol, Adilson Paulo da Silva, de 51 anos, disse que estava parado no Semáforo, aguardando o sinal abrir e chegou a parar o carro quando viu o Peugeot se aproximando em alta velocidade. Ele e os familiares que estava no  carro não se feriram. Mas o véiculo Peugeot avançou sobre outros carros e pedestres que estavam na calçada. 

Após a batida, o motorista e os passageiros do Peugeot fugiram do local. O motorista, um jovem de 19 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele negou que tenha avançado a parada obrigatória. O jovem não tem habilitação, mas disse que fugiu do local porque foi ameaçado pelas pessoas que chegaram ao local. Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior disse que alguns estragos no carro foram provocados por pessoas que estavam no local. O caso ainda deverá ser investigado.

Imagens atualizado em 12/08/2018 • 43 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/08/2018
Compartilhe:

89 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Palpite | 6 dias, 14 horas atrás

    O senhor Geraldo perdeu seu filho tem só três meses na praça do Antares em acidente de moto sua esposa está em depressão agora aconteceu isto com ele ouvi diser que terá que amputar as pernas

    5 0 Responder

  • Realista . | 6 dias, 19 horas atrás

    Isso e uma covardia . Sr geraldo foi prejudicado e outras pessoas que se machucaram que Deus abençoe , trabalhando honestamente e acontece uma maldade dessas . Pessoas egoistas que nao pensam na familia dos outros . So quem conhece de verdade a familia dele sabe o que passam . Policia prende hoje pra amanha ta solto . Cada dia que passa so fica pior Que a justiça seja feita !!

    16 0 Responder

    Justiça - 5 dias, 21 horas atrás

    Este jovem de 19 anos teria q ser responsável financeiramente pela família do sr Geraldo. Um homem trabalhador q foi seriamente prejudicado e de outro lado um inconsequente que não será punido da maneira justa

    8 0

  • Edinaldo 6 dias, 23 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pirapora - 6 dias, 22 horas atrás

    Seu ... respeite as vítimas do acidente. Vc não deve ter mãe pai irmãos filhos . Vc deve ser de chocadeira

    14 2

  • Uberlandense | 1 semana atrás

    Povo hipocrita. Ficam falando mal da PM ai, mas eles prenderam o cara... e outra, se tem blitz vcs reclamam, se nao tem reclama tambem.

    19 1 Responder

    Paturi - 6 dias, 22 horas atrás

    Tem que reclamar da PM mesmo. O transito ta uma merda e eles não fazem nada. Recebem pra isso é muito bem.

    7 18

    PENSADOR - 6 dias, 22 horas atrás

    Verdade. Fazem até grupo de whatsapp para fugirem de blits. Pessoa correta não precisa disso. Esses grupos acaba que ajuda bandido.

    18 2

    Atribuições. - 6 dias, 22 horas atrás

    A fiscalização é do órgão de trânsito, a PM atua no trânsito por convênio. Ou seja o Estado não atua e sobra para a PM. Obs: A Polícia Civil, também não tem em suas atribuições o trânsito, somente tapa buracos da má administração do Estado.

    7 3

    t - 6 dias, 18 horas atrás

    que papo mais furado em filho . se tu é mesmo de uberlandia coisa que duvido e acho que não passa de alguma boresca aqui da região , deveria dar palpite errado não ! um caso serio como este , com vitimas e traumas , vem um ser como tu com papo fiado de policia . bem que dizem que é melhor deixar os tolos falarem e ficarmos rindo .

    2 1

  • maria | 1 semana atrás

    Povo fica filmando tem respeitar o outros palhaçada se fosse com alguem da familia deles sera se iria gostar disso.Ser humano perdeu valor.

    12 7 Responder

  • Playboy 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pirapora - 1 semana atrás

    Pergunte p sua mãe !!!

    14 1

    dounks - 6 dias, 23 horas atrás

    Na zona junto com sua mãe

    14 1

    Playboy - 6 dias, 23 horas atrás

    Nossa!!!

    0 17

  • Lorota | 1 semana atrás

    Ate que enfim pegou esse lixo !!!!!!

    16 0 Responder

  • Dijo | 1 semana atrás

    Iai senhor secretário de trânsito? ??faça valer seu gordo salário.

    6 4 Responder

    Pirapora - 1 semana atrás

    O secretário de transito não vai resolver o problema dos motoristas imprudentes e sem educação não. Educação vem de berço . Ele pode é cobrar da PM blitz com muita fiscalização . Pra tirar esse sem habilitação de circulação

    14 2

    Silva - 1 semana atrás

    Motoristas façam valer sua responsabilidade.

    8 0

  • Gabriel | 1 semana atrás

    Força seu Geraldo, estamos com você!

    17 0 Responder

  • Obervador | 1 semana atrás

    DEUS PROTEJA ESTE SENHOR E AS OUTRAS VÍTIMAS. POR ELE SABE QUE HOJE VIVEMOS UMA ÉPOCA DIFÍCIL QUE MUITOS SÓ VEIO NESTE MUNDO A SERVIÇO DO MAL . MAS GRAÇA A DEUS ESTÁ PERTO DE TODO MAL SER LAVADO DA TERRA. POIS DEUS NÃO ACEITA QUE ESTE MAL CONTINUA CONTAMINANDO O MUNDO.

    9 2 Responder

carregar mais comentários