Publicado em 08/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Carro aquaplana em poça d’água na MGC 354 e vai parar em buraco de 4 metros

O local conhecido como “Represinha” já foi palco de vários outros acidentes, também por aquaplanagem.

Sem controle, o carro acabou caindo em um buraco de cerca de 4 metros às margens da rodovia.

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (08) por pouco não deixou um motorista gravemente ferido. O carro aquaplanou em uma poça d’água e foi parar em um buraco de cerca de 4 metros. Por sorte, o condutor nada sofreu. O local conhecido como “Represinha” já foi palco de vários outros acidentes, também por aquaplanagem.

O acidente aconteceu por volta das 13h00 no Km 150 da MGC354, a cerca de 700 metros do trevo principal de Presidente Olegário. O condutor do Ford/Focus seguia em sentido a Patos de Minas quando acabou perdendo o controle da direção em uma poça d’água que se formou no asfalto.

Sem controle, o carro acabou caindo em um buraco de cerca de 4 metros às margens da rodovia. Chovia no momento do acidente. O veículo parou em pé e, apesar do grande susto, o motorista, Duarte José Gonçalves, 57 anos, que é representante comercial, acabou não se ferindo.

Ele acionou o seguro do veículo para remover o carro que ficou em um local de difícil acesso. A Polícia Militar de Presidente Olegário foi até o local para dar apoio na ocorrência. Como vários acidentes já aconteceram neste local, o Sargento Alberto acionou a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário que enviou uma máquina para abrir uma vala às margens da pista e retirar a enxurrada que cobria o asfalto, tornando a pista bastante escorregadia e perigosa.

As autoridades orientam os motoristas a sempre reduzirem a velocidade e redobrarem os cuidados quando a pista estiver molhada.

Imagens atualizado em 08/03/2018 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/03/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 meses, 1 semana atrás

    Fica o alerta: Mulher no volante, perigo constante.

    0 0 Responder

  • Primo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Entrou quente na curva, deu foi sorte de não ter caído na represa cheia de plantas do príncipe.

    2 0 Responder

  • CEBOLINHA | 3 meses, 2 semanas atrás

    O Patos Hoje insiste em chamar BARBEIRAGEM por outros nomes! Affffffff

    2 3 Responder