A frente do carro ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) na BR354 a poucos metros do Trevo da Pipoca. O motorista perdeu o controle do carro ao aquaplanar na pista e se chocou contra a mureta de proteção central. Unidades do SAMU estiveram no local para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima até o Hospital Regional.

Motoristas que trafegavam pelo local na hora do acidente relataram que caía um temporal na hora do acidente e os veículos estavam todos com velocidade bastante reduzida. Segundo o motorista, Rafael Mota, 22 anos, ele seguia em direção a Lagoa Formosa quando perdeu o controle do Fiat/Uno e acabou se chocando contra a mureta.

A frente do carro ficou bastante danificada, mas como ele estava em velocidade reduzida, sofreu apenas ferimentos leves. A motolância e uma ambulância do SAMU foram até o local e socorreram o jovem que estava sozinho no automóvel. Ele sentia dores no ombro, provavelmente provocadas pelo cinto de segurança.

A Polícia Militar Rodoviária também foi até o local para registrar a ocorrência. O Sargento Lima do Corpo de Bombeiros orientou as pessoas a reduzirem ao máximo a velocidade quando estiver chovendo e redobrar a atenção.

Autor: Farley Rocha